Lucifer trailer da 5 temporada, na Netflix

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Um gêmeo malvado está chegando com Lúcifer (Tom Ellis) lutando contra ele mesmo neste trailer épico da quinta temporada de Lúcifer na Netflix!

No final da quarta temporada de Lúcifer, Lúcifer (Tom Ellis) retornou ao Inferno para reivindicar seu trono, deixando seus amigos e entes queridos para trás na Terra. O primeiro trailer da quinta temporada muda abruptamente as coisas, revelando que Lúcifer está voltando - será?

A série, que está na Netflix desde que foi cancelada pela Fox após a terceira temporada, estreou sua quinta temporada em duas partes. O primeiro pacote de oito episódios será lançado em 21 de agosto. Ainda não há uma data definida para o lançamento do segundo semestre da temporada.

Por enquanto, no entanto, o trailer cria uma comédia de erros, pois Lúcifer realmente não voltou à Terra. Michael, que se parece exatamente com ele, está olhando para perturbar a vida de Lúcifer e forçá-lo a voltar à Terra para lidar com isso, então se você já quis assistir Tom Ellis lutar contra si mesmo, hoje é seu dia de sorte.

A quinta temporada de Lucifer começa no Netflix em 21 de agosto.