Los Grandes anuncia a contratação de Ranger e Wos
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Nesta sexta-feira (08), a Los Grandes, segunda maior organização em número de fãs da América Latina, anunciou a contratação de Filipe “Ranger“ (ex-FURIA) e Willyan “Wos“ (ex-Liberty) para sua equipe de League of Legends. Com experiência no cenário e passagem por grandes equipes, os novos contratados chegam para suprir a saída de Geum Go e Kuri, jogadores coreanos que estavam na organização, e para reforçar ainda mais a equipe durante a disputa do 2º Split do CBLOL, campeonato que dá vaga ao mundial da modalidade.
Rodrigo El Gato, empresário e fundador da Los Grandes, comentou a importância das novas contratações para o restante do split e reforçou a parceria com a FURIA durante as negociações: “Com a saída dos atletas coreanos, nós tivemos que nos movimentar de forma estratégica no momento de negociar. Com isso, sempre pensamos em jogadores que deixassem o time ainda mais forte para o restante do split. Chegamos em um acordo com a FURIA e conseguimos a liberação do Ranger, principalmente pela equipe entender que era o melhor caminho para o jogador, já que é um dos mais vitoriosos do cenário. E, além dele, Wos já era um nome desejado pela equipe e, no fim, concretizamos a entrada de ambos na equipe. Sejam muito bem-vindos!”
Um dos maiores nomes do cenário competitivo de League of Legends, Ranger despontou no Campeonato Brasileiro League Of Legends ainda em 2015, enquanto defendia a BIG Gods. Após passagens por Operation Kino e Pro Gaming, e uma transição da posição do topo para a selva, em 2018 o caçador venceu dois splits do CBLOL defendendo a KaBuM!. E, com o Flamengo, em 2020, ainda conquistou um segundo lugar na 1a Etapa do CBLOL do ano em questão.
Já Wos, que apresenta passagens pela CNB, KaBuM!, Pro Gaming, Vorax, Liberty e outros, está no cenário competitivo desde 2015. O jogador, que já foi campeão do Circuito Desafiante, foi considerado um dos maiores talentos do cenário brasileiro e conseguiu boas colocações pelas equipes que disputou no principal torneio de League of Legends do Brasil. Em 2020, defendendo a Vorax, foi vice-campeão do CBLOL.
Para a quinta semana do CBLOL, os atletas ainda não poderão estrear, por isso, Sting e Bount, membros do Academy, jogarão as partidas contra a Pain Gaming e LOUD neste sábado (09) e domingo (10), respectivamente. Já na sexta semana, os novos contratados marcam seu pontapé inicial na nova equipe enfrentando a KaBuM.