Na noite desta quinta-feira (03), a Logitech, líder mundial em periféricos, realizou uma ação na Kalunga do Shopping Eldorado para divulgar a campanha Pilotos do Bem. Realizada em parceria com o piloto Rubens Barrichello, a ação gera doações em dinheiro por participantes cadastrados nos pontos com cockpit da Logitech para o Instituto Família Barrichello. A ideia é que as pessoas visitem o simulador de corridas instalado na loja da Kalunga e realizem uma volta no jogo para gerar as doações.
Durante o evento estiveram presentes o presidente da Logitech Brasil Jairo Rozenblit, Renato Voltarelli, head
de marketing da Logitech no Brasil, e a influenciadora e embaixadora da Logitech G, CamilotaXP. Juntos, eles apresentaram o projeto, interagiram com o público e realizaram suas tomadas de tempo.
"Esta é uma campanha muito especial para a marca por envolver um produto de última geração da Logitech, como o volante G923, para chamar atenção do público para as causas apoiadas pelo Instituto Barrichello", celebra Renato Voltarelli.
A campanha Pilotos do Bem fará um grande evento de encerramento em que Rubens Barrichello irá competir com alguns convidados, como os influenciadores CamilotaXP, StereOnline, Shevii 2k e Zigueira, além dos três melhores jogadores no servidor de iRacing e os três melhores pilotos dos cockpits nos pontos de venda da Kalunga e Fast Shop instalados em shoppings de São Paulo. A final acontecerá no dia 23 de março, para saber mais, acesse o site do Pilotos do Bem.