Patrocinadora Ouro da maior feira de games da América Latina, Logitech montará estande de 500 m² com as marcas Logitech G e ASTRO Gaming.

A Logitech, multinacional suíça de tecnologia, estará presente na Brasil Game Show 2019 com suas duas marcas focadas nos gamers: Logitech G e ASTRO Gaming. Com grandes lançamentos, presença de creators, streamers e pro players, promoções exclusivas, área free-to-play e um anúncio especial, marca promete surpreender os fãs.

Uma das maiores patrocinadoras da BGS, a Logitech aposta fortemente no mercado brasileiro. “Sem dúvida a BGS hoje é um dos eventos mais relevantes do calendário gamer para a Logitech. Guardamos os grandes anúncios e lançamentos para serem feitos na feira e este ano não será diferente”, explica Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil. “Ano passado realizamos a final latino-americana do Logitech G Challenge dentro da feira - inclusive o vencedor foi o brasileiro Igor Fraga, que ganhou o mundial do McLaren Shadow. Para este ano temos grandes lançamentos e um anúncio especial para nossos fãs. Será um grande momento para a marca no Brasil e um presente para os produtores de conteúdo”, completa.

Vanguardista no lançamento de novas tecnologias, as grandes estrelas dentre os lançamentos de produtos são as versões totalmente wireless de mouses, teclados e headsets, dotadas com as tecnologias exclusivas HERO, Lightspeed e G-Tactile, que hoje chegam a superar inclusive a rapidez dos set ups com fio.

Para completar a programação, os streamers Camilota XP, Stereonline, Zero e os pro players da INTZ, e o youtuber Rudy Caro são algumas das presenças VIP garantidas no calendário do estande, que irão interagir com o público, além de lives que serão exibidas nos telões do estande.