Em maio celebramos o Dia das Mães e, pensando em presentear essa figura tão importante, a Disal, referência no mercado editorial, criou uma seleção com obras que possuem textos e ilustrações para agradecer e valorizar o papel fundamental das mães na família e na sociedade.
O objetivo do Dia das Mães é celebrar e homenagear a figura materna, reconhecendo o amor, carinho e dedicação que as mães demonstram pelos seus filhos. “Não existe maneira melhor de agradecer do que um livro que fala de forma criativa e prática sobre os seus sentimentos. São páginas que expressam tudo o que você pensa e o presentado sempre poderá buscá-lo para reler esse carinho”, conta Clineia Candia, professora e parceira da Disal.
Confira a seleção e escolha seu presente:
- Por causa de você, mãe - Kobi Yamada
Escrito pelo autor best-seller da New York Times, Kobi Yamada, este cativante livro presente combina ilustrações adoráveis desenhadas à mão e sentimentos agradáveis para agradecer à mamãe por seus braços e coração sempre abertos. É um presente de honra para o Dia das Mães, um aniversário ou apenas porque sim.
Saiba mais: https://www.disal.com.br/produto/9756566-Por-Causa-De-VoceMae
- Mãe, escrevi um livro sobre você – M.H. Clark
Um livro interativo para celebrar as mães de maneira personalizada. Com textos e imagens, coloque no papel pensamentos, memórias, sentimentos, curiosidades e muito mais. Um presente inesquecível e único, como são todas as mães.
Saiba mais: https://www.disal.com.br/produto/9259451-Mae-Escrevi-Um-Livro-SobreVoce
- Para minha mãe – Elma Van Vliet
Este é o primeiro volume da coleção “Um livro sobre nós”. Viaje no tempo e relembre momentos felizes ao lado da sua mãe. Conte o que mais ama nela e os sonhos que vocês ainda vão realizar. Com espaço para escrever e colar fotos, este é um presente único e personalizado. Mostre à sua mãe como ela é especial para você.
Saiba mais: https://www.disal.com.br/produto/9480827-Para-MinhaMae
- Eu não nasci mãe – Lua Barros
Os modelos de parentalidade são múltiplos e, apesar da existência deles, cuidadores continuam sofrendo com a culpa e o receio de não fazer um bom trabalho. Por isso, ao invés de buscar respostas prontas, se faz cada vez mais necessário desenvolver um novo olhar para a parentalidade.
Saiba mais: https://www.disal.com.br/produto/9162178-Eu-Nao-NasciMae