A Warner Bros. Games, a TT Games, o LEGO Group e a Lucasfilm Games revelaram hoje detalhes da Coleção de Personagens de LEGO® Star Wars™: A Saga Skywalker (Season Pass), que contém sete pacotes de conteúdo para download (DLC) com personagens jogáveis de toda a galáxia, incluindo muitos nomes que vão além dos nove filmes da saga.
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 5 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, consoles Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch™ e PC, no que será o maior e mais visualmente impressionante jogo LEGO Star Wars já feito.
No lançamento, os pacotes de personagens de The Mandalorian™ 1º Temporada e Solo: Uma História Star Wars estarão disponíveis para os compradores da coleção ou de forma avulsa. O conjunto de The Mandalorian 1ª Temporada incluirá o Mandaloriano™ e os personagens não jogáveis Grogu™, Greef Karga, Cara Dune, IG-11 e Kuiil. Já o pacote de Solo: Uma História Star Wars incluirá versões jovens de Han Solo™, Chewbacca™ e Lando Calrissian™, além de Qi'ra, Tobias Beckett e Enfys Nest.
Também estarão disponíveis no lançamento os Personagens Clássicos e o pacote The Trooper. O grupo dos clássicos incluirá Luke Skywalker™, Princesa Leia™, Han Solo, Darth Vader™ e Lando Calrissian. Esse pacote estará disponível para aqueles que tiverem acesso antecipado de parceiros de varejo selecionados e, em 19 de abril, a todos que comprarem a Coleção de Personagens ou optarem pela aquisição avulsa. O Pacote The Trooper inclui Death Trooper, Incinerator Trooper, Range Trooper, Imperial Shore Trooper e Mimban Stormtrooper. Esse conjunto estará disponível em acesso antecipado para os consumidores que fizeram a pré-compra da versão digital do jogo, também disponível em 4 de maio a todos que adquirirem a Coleção de Personagens ou, ainda, para aqueles que optarem pela compra avulsa.
Em 19 de abril, o pacote de personagens de Rogue One: Uma História Star Wars™ estará disponível para compra e incluirá Jyn Erso™, Bodhi Rook, Cassian Andor™, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Director Krennic. Em 4 de maio, data que celebra o Star Wars Day, estarão disponíveis os conjuntos de The Mandalorian 2ª Temporada e Star Wars: Os Mal Feitos™. O elenco mandaloriano incluirá Ahsoka Tano, Boba Fett™, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon. Já o grupo de Star Wars: Os Mal Feitos contempla Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.
LEGO Star Wars: A Saga Skywalker já está disponível para pré-venda. Os compradores da edição digital também podem desbloquear o Obi-Wan Kenobi™ Clássico como personagem jogável, exclusivo do formato digital. A versão física da Deluxe Edition incluirá uma minifigura exclusiva de LEGO Star Wars, com Luke Skywalker e seu bigode Blue Milk e um Steelbook do Han Solo.
Junte-se às conversas sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga no Facebook (LEGOStarWarsGame), no Twitter (@LSWGAME), no Instagram (LEGOStarWarsGame) e no YouTube (LEGOStarWarsGame).
Todos os materiais também podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, por favor visite WWarnerBrosGames-Press﹒com e clique no botão “Registre-se Agora”.
Sobre a Warner Bros. Games
Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse AQUI.
Sobre a Warner Media Latin America
A WarnerMedia Latin America, uma divisão da WarnerMedia International, cria e distribui conteúdos premium e popular para audiências de toda a região por meio de suas marcas de consumo: Premium (HBO, HBO 2, HBO Family, HBO Pop, HBO Xtreme, HBO +, HBO Signature e HBO Mundi); General Entertainment (TNT, TNT Series, Space, Cinemax, TCM, I.Sat, Warner Channel, TBS, HTV, MuchMusic, Glitz e truTV); Kids & Family (Cartoon Network, Cartoonito, Boomerang e Tooncast); Esportes (TNT Sports) e Notícias (CNN International, CNN en Español, CNN Chile e HLN). Além disso, a Warner Bros. integra a unidade WarnerMedia Latin America com suas quatro áreas operacionais na região: distribuição de conteúdo televisivo; home entertainment, cinema e consumer products. A companhia ainda é dona de um selo de cinema próprio, Particular Crowd.
Em 2021, o grupo apresentou a HBO Max em 39 países da América Latina e Caribe. A plataforma de streaming direto ao consumidor oferece entretenimento de qualidade internacional e a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC e Cartoon Network, entre outras.