O Star+ anunciou que o mais recente filme da 20th Century Studios, “King’s Man: A Origem”, prequel da franquia Kingsman, chegará ao serviço de streaming em 2 de março.

No longa, o público acompanha a história de um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúnem para planejar uma guerra que fará milhões desaparecer, e um homem deve correr contra o tempo para detê-los. A nova história se passa antes dos acontecimentos de “King’s Man: Serviço Secreto” e “King’s Man: O Círculo Dourado”, que estão disponíveis no Star+. A história da prequel é ambientada no início do século XX e desvenda as origens da primeira agência de inteligência independente.

King’s Man: A Origem Imagem: reprodução

“King’s Man: A Origem” é dirigido por Matthew Vaughn e estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou e Charles Dance.

O filme é baseado na revisa em quadrinhos O Serviço Secreto de Mark Millar e Dave Gibbons, com história é de Matthew Vaughn e roteiro de Matthew Vaughn, Karl Gajdusek também atua como roteirista. Matthew Vaughn, David Reid e Adam Bohling são os produtores e Mark Millar, Dave Gibbons, Stephen Marks, Claudia Vaughn e Ralph Fiennes são os produtores executivos.