A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, é a nova parceira exclusiva de periféricos e módulos de memórias da Complexity Gaming, uma das principais e mais tradicionais organizações de eSports dos Estados Unidos. Como parte da parceria, que terá dois anos de duração, a Complexity utilizará os headsets, teclados, mouses, mousepads e módulos de memória HyperX, participará da criação de conteúdos de marketing e de ativações em eventos com a presença de seus times e jogadores.

“A HyperX é uma das grandes marcas de periféricos do mundo. A parceria permitirá que nossos jogadores treinem e disputem com os melhores equipamentos do mercado e tenham verdadeira vantagem competitiva”, disse Daniel Herz, diretor financeiro e vice-presidente da Complexity Gaming. “Estamos muito empolgados e confiantes. Esse ano tem tudo para ser incrível para a Complexity, e não há marca melhor para estar ao nosso lado do que a HyperX”.

A Complexity Gaming, comprada recentemente pelo jogador de futebol americano Jerry Jones, do Dallas Cowboys, e pelo investidor John Goff, é a organização de eSports dos Estados Unidos há mais tempo em atividade. Ao longo de 15 anos, conquistou mais de 140 campeonatos em 30 modalidades competitivas, e, atualmente, tem oito times e 45 jogadores de CS: GO, Dota 2, Artifact, Rocket League, Clash Royale, Fortnite, Madden, Hearthstone e Magic: The Gathering Arena.

“É uma satisfação para a HyperX ter umas das organizações com maior longevidade nos eSports como parceira. Estamos ansiosos para ver como nossos produtos irão ajudar a Complexity e para iniciar a produção de conteúdo”, diz Daniel Kelley, diretor da HyperX.

A HyperX e a Complexity farão interações com fãs de todo o mundo por meio de ações no Twitch e nas mídias sociais. Além disso, os produtos da HyperX poderão ser testados e adquiridos na nova sede da Complexity, no estádio The Star, em Frisco, no Texas-EUA.