Entre os lançamentos está o teclado Alloy Origins e o HyperX Cloud Orbit, SSD Fury 3D, memórias DDR4 RGB entre outras novidades.

Durante a Brasil Game Show 2019, a HyperX trouxe não só RED Truck HyperX mas também muitas novidades, entre elas duas se destacam, o teclado mecânico Alloy Origins, é o primeiro teclado com switches proprietários da própria marca, o HyperX RED é um switch linear, desenvolvido a partir do feedback de pró-players e jogadores ao redor do mundo. Suas teclas tem vida útil de mais de 80 milhões de cliques, seque o formato compacto dos seus irmãos mais velhos, além do LED possui cabo destacável com entrada USB.

" A HyperX está sempre ouvindo nossa comunidade, queremos saber como está a pressão da tecla, o tempo de resposta, qualquer coisa  que pode melhorar em nossos produtos, e a partir disso criar exatamente o que eles pediram" afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da HyperX Brasil.

Outra grande estrela da feira foi o Cloud Orbit, não era exatamente uma novidade para a marca, anunciado na CES 2019 o Orbit tem um driver planar-magnético de 100mm proporcionando mais nitidez e realismo para o jogador, por serem extremamente finos e imãs customizados, ele traz uma enorme vantagem competitiva. Com a possibilidade de personalizar completamente o ambiente sonoro e perfis de equalização o HyperX Cloud Orbit chega com um preço um tanto quanto salgado para os bolsos brasileiros, o periférico estava a venda na BGS por R$ 1.849,90.

Iuri Santos afirma o compromisso da marca em continuar com suas origens e continua lançando memórias e ssds, trazendo para a feira como o SSD Fury 3D uma solução de baixo custo para os jogadores, além das memórias DDR4 RGB, dando não só mais velocidade para os computadores que cada vez mais precisam de mais velocidade e potência para rodar jogos sem problemas como também customizar o seu setup utilizando o HyperX NGenuity, o software da HyperX.

Já é tradição a HyperX trazer inúmeras novidades para a BGS, as novidades podem ser encontradas nos principais varejistas no Brasil.