Home Behind 2 para lançar versão 1.0 e acesso antecipado

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Garanta o seu AGORA antes que o preço mude para o permanente a partir do início de fevereiro antes do aumento permanente de preço

A desenvolvedora TPP Studios acaba de anunciar que Roguelike RPG Home Behind 2 lançará sua atualização da Versão 1.0 em 16 de fevereiro. Jogadores que já entraram no país devastado pela guerra de Scaria ou jogadores novos poderão experimentar a jogabilidade desafiadora e a história intensa em sua forma completa, com ainda mais atualizações por vir.

Os jogadores que se aventuraram no Home Behind 2 no acesso antecipado ficarão satisfeitos ao descobrir que a atualização da versão 1.0 incluirá um punhado de coisas novas para descobrir no jogo, incluindo: um novo chefe com missões e histórias secundárias relacionadas, três novos trabalhos, cinco novas táticas aleatórias, três mecânicas de habilidade e muito mais. E isso não é tudo porque a TPP Studios tem ainda mais atualizações planejadas para 2022. Para ver mais de perto o que está por vir para Home Behind 2, confira o roteiro abaixo.

Roadmap - Home Behind 2 Imagem: Reprodução

Home Behind 2 tem jogadores seguindo Banan, um estudante universitário que estuda no exterior que decidiu voltar para casa para se juntar à revolução. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão outros soldados, incluindo Prince, um agente da República de Norto e Haroun, o filho desgraçado de um líder tribal. Com seu pequeno exército, os jogadores devem criar estratégias para sobreviver ao ataque de soldados inimigos que desejam derrubá-los.

Home Behind 2 terá 25% de desconto e o primeiro título da série, Home Behind, estará à venda com 70% de desconto durante a promoção Steam Lunar New Year de 27 de janeiro a 3 de fevereiro. Pela primeira vez, os dois jogos também serão agrupados e os jogadores poderão obtê-los com 5% de desconto extra na compra do pacote. Após o lançamento da versão 1.0, o Home Behind 2 aumentará para US$ 19,99, então pegue-o à venda enquanto pode!

Embora Home Behind 2 seja uma sequência do Home Behind de 2016, os jogadores não precisam ter jogado o primeiro jogo para apreciar completamente a profundidade do cenário e dos personagens. O Home Behind 2 já está disponível no Steam em inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês e agora, alemão e russo. Aguarde o lançamento completo em 16 de fevereiro.