A Hero Base, organização de esportes eletrônicos fundada por João “Flakes” Sampaio, Eduardo Sampaio e João “Biggie” Feio em parceria com o Itaú e que tem como foco o desenvolvimento de novos talentos e performance no competitivo, completa hoje (13) seu primeiro ano. Nesse primeiro ano, a Hero conquistou três edições da FNCS, promoveu inúmeros projetos e ações, como por exemplo a recém lançada Hero Create, um suporte exclusivo para construção de mapas e mini games dentro do universo de Fortnite, o Hero no Build, campeonato do modo sem construção, além de ações beneficentes como o "Almoço do Bem” feito para mais de 300 crianças no último Natal.

Para João “Flakes” Sampaio, fundador da Hero Base, a organização decolou e ganhou reconhecimento no cenário por se dedicar 100% a todas as atividades com muito foco e amor. “Um ano, quem diria… sou extremamente grato por tudo o que fizemos até aqui. Sempre fizemos todas as ações e criações com muito amor e dedicação. Fizemos parcerias de sucesso, promovemos campeonatos para a comunidade, realizamos ações beneficentes, trouxemos influenciadores e tudo isso graças a vocês. Ainda é cedo, mas temos muito do que nos orgulhar e não é aqui que vamos parar, queremos fazer ainda mais pela Hero Base e todos os nossos fãs” conta, Flakes.

Já para João “Biggie” Feio, cofundador da Hero Base, esse primeiro ano foi de muito trabalho e grandes realizações para a organização, e conta que ainda tem muito mais por fazer a todos que gostam da Hero. “Esse novo ano promete ser ainda melhor que o último. Queria agradecer muito a nossa torcida pela parceria e já adianto que estamos planejando muito coisa boa e nova para levar para vocês. E não só em conteúdo de games, vamos pensar em 360º e atuar em muitos outros cenários. Temos muita coisa legal com música, arte e entretenimento que logo menos vocês vão ficar sabendo. #GOHERO” completa, Biggie.

Com um ano de organização, a Hero cresceu e hoje conta com 60 colaboradores e 11 influenciadores trabalhando na criação de conteúdos e em projetos dentro e fora dos games. Além disso, a Hero tem como foco a parte competitiva dentro do esporte eletrônico nas competições de Fortnite, onde se tornou uma das equipes mais vitoriosas do cenário com resultados e troféus expressivos neste curto período. Já nas redes sociais, a Hero Base registra um crescimento meteórico, conquistando mais de 50 milhões de seguidores em todas as redes sociais somadas.