Hero Base anuncia o multicampeão "Phzin"
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O agente secreto chegou, Phzin também é “Hero”. A temporada 2022 começou com novidades, a Hero Base, organização de eSports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João “Flakes”, em parceria com o Itaú, anuncia o multicampeão Pedro "Phzin", como nova contratação para o elenco de pro players. Com apenas 15 anos, o jovem Phzin e seu trio tiveram um 2021 memorável ao entraram para história do competitivo brasileiro, do battle royale da Epic Games conquistando três edições consecutivas da FNCS.
Natural de Sorocaba, em São Paulo, Phzin é uma estrela em ascensão, começou no game com apenas 12 anos e com um crescimento meteórico em apenas três anos escreveu seu nome na história do game. Para Pedro entrar para a Hero Base é a realização de um sonho. “Quero agradecer muito ao Flakes e a todos da Hero pela oportunidade. Sei que sou muito novo, mas venho me esforçando bastante para conseguir realizar todas as minhas metas. Minhas expectativas para 2022 são as melhores possíveis como jogador e como influenciador. Podem ter certeza que vou continuar me doando ao máximo para alcançar meus objetivos”, afirmou Phzin
A campanha de pré lançamento foi um sucesso de público alcançando quase 7 milhões de interações nas redes. Os spoilers sobre a nova contratação começaram no dia 1 de fevereiro com uma campanha inovadora inspirada em agentes secretos. O primeiro passo foi o lançamento de vídeo interativo com uma experiência completa em audiovisual 8D, criando uma relação com o público e fazendo com que cada vídeo dessa etapa tenha as opções de escolha dando a sensação de que o personagem está em mãos de quem está assistindo. Foi lançado também um jogo mobile e online com sete fases diferentes, o jogador ia evoluindo no jogo e desbloqueava Artefatos com códigos que eram divulgados todos os dias. Outro destaque, foi a criação de mais de sete mapas no criativo que também se podia desbloquear Artefatos , além de muito contato nas redes sociais, local onde o público também pode reunir dicas sobre quem seria o novo contratado. Vale ressaltar que essa foi a primeira campanha e a partir de agora todos os novos contratados terão uma coleção de Artefatos exclusiva. Para mais informações, os interessados devem acessar o portal oficial dos novos contratados “Novo Herói".