A Hero Base, organização de Fortnite, não para de inovar no cenário dos games. O lançamento do Pedro Henrique “Phzin”, seu novo jogador do battle royale da Epic, foi um sucesso de público e alcançou mais de 8 milhões de interações, somando o Youtube, Instagram, Twitter e Tik tok. Esse feito é um marco para o time criado por João Sampaio, o “Flakes Power”, maior influenciador do jogo no Brasil. Os spoilers sobre a nova contratação começaram no dia 1 de fevereiro, com uma campanha revolucionária inspirada em agentes secretos, onde o maior objetivo era recolher informações, conseguir desvendar a senha, abrir o cofre e descobrir quem era a nova contratação da org.
A primeira etapa foi marcada pelo lançamento de vídeos interativos, que ofereciam uma experiência completa de audiovisual em 8D, criando uma relação com o público e fazendo com que cada vídeo tivesse as opções de escolha, o que dava a sensação de que o personagem estaria nas mãos de quem estava assistindo. Outra novidade, foi um novo jogo mobile e online com sete fases diferentes, onde o jogador podia desbloquear o avatar do espião e, ao evoluir no jogo, desbloqueava NFTs de recompensa com códigos que eram divulgados todos os dias durante a semana da ação. Além disso, os jogadores podiam compartilhar os resultados com seus amigos. Para essa ativação foram criados sete mapas no modo criativo do jogo, todos com mecânicas e visuais diferentes que estavam ligados a cada vídeo lançado onde também se podia desbloquear NFTs. Foram criadas 10 salas no Discord que ofereciam uma experiência de áudio, com mensagens dos influenciadores da casa dando as orientações dos desafios.
Para Marco Antonio Russo, diretor criativo da Hero Base, essa campanha entrou pra história e pavimentou o caminho para as próximas. “Primeiro gostaria de agradecer a nossa comunidade que ajudou e engajou muito desde o pré lançamento pelo sucesso da nossa ação. Mesmo com um orçamento enxuto, conseguimos entregar um projeto inovador e que certamente vai levar nosso sarrafo para mais alto ainda. Estamos muito felizes com o resultado e podem esperar, que teremos mais lançamentos temáticos", afirmou Marco.
Todos as NFTs liberavam prêmios especiais como participações em um vídeo no canal e na nova rede social da Hero, o Close Friends, a possibilidade de visitar a mansão dos “Heros”, jogar partidas ou fazer chamadas de vídeo com um dos influenciadores da organização, poder participar de um campeonato e adicionar o multicampeão O'Pai ao grupo de amigos, além de poder receber um card com NFT exclusiva. Vale ressaltar que essa foi a primeira campanha e a partir de agora, todos os novos contratados terão uma coleção de NFTs. Para mais informações, os interessados devem acessar o portal oficial dos novos contratados “Novo Herói"
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