O Ano do Dragão tará algumas novidades para o Card Game da Blizzard.
O Ano do Corvo vem chegando a seu fim em Hearthstone, e com ele a expectativa pelo novo ano. Com o calendário do jogo próximo a virar, a Blizzard anunciou hoje que o Ano do Dragão está próximo de começar.
Com o novo ano, a Blizzard anuncia mais algumas mudanças no jogo. Para balancear o meta, nove card irão para o hall da fama, alguns clássicos e outros de expansões mais recentes. As mecânicas de decks pares e ímpares acabará sendo nerfada com isso.
Novidades serão incluídas nas aventuras após o sucesso das missões diárias completáveis com as aventuras PvE. Já a nova aventura do jogo deve ser lançada um mês após o lançamento da primeira expansão do Ano do Dragão, e sua primeira ala deve ser gratuita. As demais alas da aventura poderão ser adquiridas por 700 de ouro cada uma, ou com dinheiro real.
Além dessas mudanças haverá rotação nos conjuntos de arena duas vezes por expansão. As missões lendárias de eventos poderão ser sorteadas (caso o jogador peque uma que não o agrade, ele poderá trocá-la, como já acontece com as demais missões).
A opção de verso de card aleatório também será introduzida no jogo, possibilitando que o jogador utilize diversos versos, e não apenas um favorito, caso deseje. O recurso de Montagem inteligente de deck será aprimorado, para gerar decks melhores. E uma mudança há muito aguarda vai ser introduzida no jogo: as vitórias na Arena contarão para Herói Dourado.