NVIDIA GTX 1660: GIGABYTE Revela a Nova Série de Placas de Vídeo

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

GIGABYTE anunciou as mais nova placa de vídeo da família GTX com arquitetura Turing, são quatro modelos para atender aos mais variados gostos, bolsos e necessidades.

Com arquitetura Turing, as placas de vídeo possuem a vantagem de executar simultaneamente tanto operações inteiras quanto de floating-point tornando-as muito mais rápidas do que a arquitetura anterior, Pascal. Todas essas placas de vídeo utilizam GPUs overclockadas pela GIGABYTE e possuem tecnologia de refrigeração WINDFORCE, fazendo com que todos os jogadores tenham a perfeita experiência em seus games.

GeForce® GTX 1650 GAMING OC 4G

A GeForce® GTX 1650 GAMING OC 4G traz a solução de refrigeração WINDFORCE 2x 100mm para todos os principais componentes da placa de vídeo. Estas não apenas protegem a GPU mas também o VRAM e o MOSFET, para garantir uma operação de overclock estável e uma vida útil mais longa. O recurso patenteado “Alternate Spinning” da GIGABYTE juntamente com as lâminas de características únicas foram desenvolvidas para aumentar o fluxo de ar em conjunto com os heat-pipes compostos que rapidamente dissipam o calor da GPU. As placas de vídeo GAMING OC trazem 3 HDMI e 1 display port, onde conseguem oferecer suporte até 4 monitores ao mesmo tempo. Com o RGB Fusion 2.0, tecnologia Ultra-Durable e a proteção do back-plate, as placas de vídeo GAMING OC entregam a melhor qualidade para seus consumidores.

GeForce® GTX 1650 WINDFORCE OC 4G

A GeForce® GTX 1650 WINDFORCE OC 4G e a GeForce® GTX 1650 OC 4G são as duas melhores soluções Dual fan para os usuários. Ambas as placas de vídeo estão equipadas com o sistema de refrigeração WINDFORCE. A WINDFORCE OC já vem com dois fans de 90mm embarcados enquanto que a OC vem com dois fans de 80mm. Com recursos como o “Alternate Spinning” patenteado pela GIGABYTE e as lâminas de características únicas, os usuários tem a melhor solução térmica. Ambas as placas gráficas possuem certificação GIGABYTE de overclock das GPUs e tecnologia Ultra Durable para proporcionar maior vida útil para as placas de vídeo mesmo em condições de overclocking em alta performance.    

GeForce® GTX 1650 MINI ITX OC 4G 

A GeForce® GTX 1650 MINI ITX OC 4G foi desenvolvida para gabinetes menores. Com um excelente design de circuito e materiais de qualidade, a GIGABYTE lidera o mercado por minimizar o comprimento da placa gráfica para menos de 17cm, para um design compacto que satisfaça a necessidade de usuários que tenham preferência por gabinetes menores mas que não abrem mão de alta performance.

Toda a linha Gigabyte você pode encontrar nos principais varejistas do Brasil.