Foram anunciados os primeiros vencedores da Gala 'Team Of The Season' da LaLiga com a EA Sports
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Pela primeira vez, a LaLiga lançou os prêmios FIFA 22 Team Of The Season (TOTS) juntamente com a EA SPORTS, para reconhecer o melhor goleiro, os 4 melhores zagueiros, os 3 meio-campistas mais destacados e os 3 principais atacantes da LaLiga. Além disso, os quatro jogadores restantes mais votados foram selecionados para completar os vencedores gerais. Courtois; Militão, Araújo, Alaba, Koundé; Modrić, Pedri, Fekir; Benzema, Vinicius Jr, João Félix; Acuña, Canales, Raúl de Tomás e Iker Muniain são os 15 vencedores da primeira edição da Gala 'Team Of The Season' da LaLiga em associação com a EA Sports.
Na Espanha, a cerimônia pôde ser acompanhada nos canais YouTube, Facebook e Twitch da LaLiga, assim como na LaLiga, Movistar e Gol, e também em algumas emissoras internacionais da LaLiga. Os envolvidos ficaram muito felizes por terem recebido esta prestigiada distinção, que marcará o ponto de partida para eventos futuros. Javier Tebas, presidente da LaLiga, destacou “a importância e o orgulho que significa para a LaLiga poder apresentar este prêmio pela primeira vez, e esperamos que eles se tornem uma marca distintiva da competição e mais um motivo para um sentimento de pertencimento à LaLiga.”
É um prêmio marcante que foi entregue pela primeira vez aos jogadores da competição, com base em seu desempenho ao longo da temporada e seguindo o modelo usual da EA SPORTS no FIFA para premiar os melhores jogadores semanais em sua equipe da semana.
Na LaLiga Santander, os 15 melhores jogadores da temporada foram determinados por votação do público, votos dos jogadores por meio do Players App e do comitê de especialistas, formado por jornalistas de renome.
O prêmio FIFA 22 Team Of The Season (TOTS) teve 46 indicados de 15 clubes diferentes da LaLiga Santander até que os 15 melhores jogadores da temporada foram selecionados de um total de 800.000 votos entre a votação do público, jogadores profissionais e o comitê de especialistas.
Não é só Futebol. É LaLiga.