"Luz, gatos, confusão" traz três histórias incríveis que vão desde uma noite aterrorizante na escola até um concurso de culinária
Mônica, Cebola, Magali e Cascão estão de volta em mais três aventuras no bairro do Limoeiro. Desta vez, os quatro amigos vão encarar uma noite cheia de mistério e suspense durante a filmagem de um curta-metragem na escola, ajudar gatinhos sem lar e dar aquela força para que Quim enfrente uma competição de culinária.
A Faro Editorial lança este mês “Luz, gatos, confusão”, segundo volume da série de quatro livros da Turma da Mônica Jovem. Baseados na premiada série de TV, os livros trarão histórias dos quatro personagens principais e seus amigos, abordando temas como: mundo virtual, brigas, natureza, e, acima de tudo, sobre o desafio de conseguir se entender em meio a um turbilhão de sentimentos.
Transmitidos pelo canal a cabo Cartoon Network, os episódios venceram a 19ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que premiou os melhores trabalhos do audiovisual brasileiro em 2019.
Ficha técnica
Título: Luz, gatos, confusão – Turma da Mônica Jovem vol. 2
Nº de páginas: 96
Preço: R$ 29,90
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.