Ex-CBCS, Thiago Mori é novo diretor comercial do MIBR
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Thiago Mori é o novo diretor comercial do MIBR, maior time de esports do Brasil. Ele se junta à organização para ficar à frente de uma equipe especializada em vendas, negócios, e planejamento estratégico. O movimento em trazer o profissional vai de encontro com a proposta da nova gestão do MIBR em investir em entretenimento e experiência como um novo pilar da organização e trazer as marcas para essa parceria. O MIBR começou o ano de 2022 apresentando a campanha “Nossa História, Nosso Futuro” e promete ações que envolvam as indústrias dos games, entretenimento e esportes durante a nova temporada.
Mori estava na joint-venture do Grupo Globo e Grupo DC Set, a LNK que opera games no âmbito profissional através da gestão de ligas e competições profissionais de diversos títulos da indústria, entre eles o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS).
A experiência do novo contratado soma-se ações junto a Copa Libertadores da América, Copa Sulamericana, Brasileirão Séries A, B e C, Torneio Internacional de Futebol Feminino, Copa Truck, Circuito Desafiante (League of Legends), Mundial de Free Fire 2019, Ação BKFF, Claro Gaming, Red Bull Clutch, E-Taça das Favelas (CUFA), entre outras. Entre os aprendizados, Mori destaca que trabalhou na construção de parcerias com stakeholders estratégicos como Player 1, Ubisoft, Garena, Turner, CUFA, Jovem Pan e Ogilvy.
“Estou muito feliz de entrar nesta nova gestão do MIBR que tanto preza pelo crescimento do time, mas também busca parcerias e oportunidades de encantar e trazer o fã para próximo da organização”, destaca o novo executivo que também já trabalhou com marcas como Coca Cola, Burger King, Claro, Wizard, Rappi, Netflix, Fanta, KFC, O Boticário, Clear Corretora, Razer, Logitech, Johnson & Johnson, Diageo, Lenovo, Mercado Bitcoin, Monster, entre outros.
Sobre MIBR
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.