Em novembro, o Cartoon Network será dominado pela Turma da Mônica
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
A dona da rua e do coelho azul mais famoso do mundo vai chegar chegando em novembro no Cartoon Network, com uma programação mais do que especial que conta com a estreia de uma temporada novinha da série da Turma da Mônica clássica. Além disso, terá um cronograma de ações sensacionais, que marcam os 14 anos da Turminha no Cartoon Network.
Já pode ir pegando a pipoca, porque a história é longa! Desde de 2004, o Cartoon é a casa da Mônica na TV. Foram 302 episódios exibidos na TV, entre Turma da Mônica clássica e Mônica Toy. É pra encher a Turminha de orgulho! E agora, terá vários episódios inéditos, que vão ao ar de segunda a sexta às 17h, aos sábados às 8h30 e aos domingos às 11h. Além de faixas exclusivas todos os dias, de segunda a sexta às 10h e às 17h, terça, quinta e sexta às 22h, aos sábados às 8h30 e aos domingos às 11h. E tem também Mônica Toy! Fique de olho na programação do canal para não perder.
E a comemoração não vai ficar apenas na TV. No primeiro fim de semana de novembro, em pleno feriadão, vai ter maratona de Mônica no cinema! São oito episódios novinhos, que serão exibidos em sessões especiais no Cinemark, nos dias 2, 3 e 4 de novembro. E para marcar esse longo relacionamento de amor e coelhadas, também pedimos para os fãs desenharem a Turma da Mônica junto com seus personagens favoritos do Cartoon Network. As artes mais legais ficarão expostas na nossa galeria virtual, o CNFanart, e publicada nas nossas redes sociais.
De acordo com Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional dos canais infantis da Turner, pela primeira vez o Cartoon Network faz uma ação integrada de conteúdo expandindo uma propriedade brasileira tão querida pelo público para diversas telas. “O Cartoon Network é a casa da Turma da Mônica na TV e essa parceria de tantos anos tende a crescer sempre, pois estamos constantemente criando ações que engajem e trazem para perto os fãs das duas marcas. Teremos cada vez mais ações desse porte no Cartoon Network, pois o nosso fã quer ver nosso DNA em várias frentes de contato”, reforça.
“Há 14 anos, a Turma da Mônica está no Cartoon Network, e desde então trabalhamos juntos na produção e exibição de animações de qualidade para todo o público. A novidade será a transmissão de Biduzidos, conteúdo mais recente inspirado nos pets da Turminha”, diz Mônica Sousa, Diretora executiva da MSP.
Para os gamers de plantão, terá também um jogo novinho da Turma da Mônica no site do Cartoon Network. Também vai ter uma playlist com uma trilha sonora especial no Spotify, e uma live direto da Mauricio de Sousa Produções, pra todo mundo fazer perguntas e descobrir como acontece o processo criativo dos novos desenhos. Outra novidade serão as 15 histórias inéditas da Mônica em quadrinhos digital com a participação dos personagens do Cartoon Network em aventuras incríveis. Ah, e os episódios inéditos de Biduzidos no YouTube.
Quer mais? E quem mora em São Paulo vai ver pela cidade um caminhão gigante, CHEIO DE SANSÃO, rodando pelos bairros da capital entre 5 e 20 de novembro! Todos eles serão doados para uma ONG, para que muitas crianças possam se empoderar como a Mônica. Não vai ter Cebolinha que aguente dar nó em tanta orelha!