Em abril, faça parte das brincadeiras de “Lucas, a Aranha” e “Thomas e Seus Amigos” no Cartoonito

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Os pequenos e seus pais vão poder se deliciar em abril com muitas brincadeiras e risadas na tela do Cartoonito. Alguns dos títulos favoritos da criançada vão chegar com novos episódios imperdíveis. Começando, claro, por Lucas, a Aranha, toda segunda, às 09h30*. Acompanhe as aventuras de uma pequena aranha saltitante de coração enorme e muito, mas muito fofa, que mora numa casa gigante, num bairro tranquilo. Essa criatura feliz, questionadora e musical de quatro anos nos convida a acompanhá-la enquanto ela explora o mundo e aprende, espalhando amor e união, e se divertindo muito com seus amigos

Thomas o Trem, Imagem: Divulgação

Piuii!!!Thomas e seus Amigos estão chegando com novos episódios no pedaço. De segunda a quinta, sempre às 08h* vamos poder ver o mundo através dos olhos de Thomas! Mais divertido e inspirador do que nunca, ele se empenha para ser a máquina número um por meio de brincadeiras, tentativas e erros, enquanto curte sua infância. Em cada episódio, veremos temas específicos, incluindo encarar os medos, ser engenhoso e aprender que não precisamos solucionar os problemas sozinhos.

Grizzy & The Lemmings, Imagem: Divulgação

Adentre uma vasta reserva natural perdida no meio da floresta selvagem. Em Grizzy & The Lemmings, diversões estão garantidas na casa do guarda florestal. Por ser (do seu ponto de vista) o animal mais evoluído da Terra, o urso Grizzy acha natural que a casa do guarda se torne seu território quando o proprietário não está. Nenhum outro animal ousa contestar seu ‘privilégio de urso’… exceto a família mais inofensiva e absurda de mamíferos que existe: os Lemmings! Os novos episódios de Grizzy & the Lemmings serão exibidos toda segunda, às 14h*, no Cartoonito!

Aproveite o melhor de Lucas, a Aranha; Thomas e Seus Amigos e Grizzy & The Lemmings em abril no Cartoonito!