eFootball PES 2020: Pacote de dados 4.0 do game já está disponível

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Apresentando rostos atualizados de jogadores, novos kits, atualizações das bolas oficiais, chuteiras e outros conteúdos dentro do jogo!

O Data Pack 4.0 do eFootball PES 2020 já está disponível para download gratuito para PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM.

O Data Pack 4.0 conta com a adição de mais de 50 rostos atualizados de jogadores, incluindo as estrelas Erling Haaland, Dean Henderson e Wesley Moraes, e o retorno dos lendários artilheiros Wayne Rooney e Zlatan Ibrahimović.

Mantendo o conteúdo atualizado e os gráficos impressionantes pelos quais o eFootball PES 2020 é conhecido, o Data Pack 4.0 também traz os dados mais recentes dos clubes do Campeonato Brasileiro Série A e da TOYOTA Thai League, além de novos kits para a liga brasileira.

Data Pack 4.0 para eFootball PES 2020

Além disso, o Data Pack 4.0 dá as boas-vindas à adição de inúmeras lendas ao myClub no eFootball PES 2020. Os seguintes jogadores estarão disponíveis em campanhas dentro do jogo nas próximas duas semanas:

  • Andrea Pirlo
  • Giuseppe Bergomi
  • Iván Córdoba
  • Gareth Barry
  • Shay Given
  • Jan Koller
  • Rafael van der Vaart
  • Robbie Keane

Atualizações de chuteiras de jogadores e bolas oficiais de jogo para a Ligue 1 Conforama e a 3F Superliga também serão incluídas. O Data Pack 4.0 traz um total de 15 novas chuteiras Adidas (Copa 20+ Mutator Pack, Nemeziz 20+ Mutator Pack, Predator 20+ Mutator Pack, X 19+ Mutator Pack), Nike (MERCURIAL SUPERFLY VII RED/BLACK, MERCURIAL SUPERFLY VII MULTI, PHANTOM VENOM, PHANTOM VSN 2, TIEMPO LEGEND VIII), New Balance (FURON v6, TEKELA v2), PUMA (Future 5.1 NETFIT, Puma ONE 20.1) e Umbro (MEDUSAE 3, VELOCITA 5), todas replicando seus modelos reais.

eFootball PES 2020 - confira o pack 4.0 com novas lendas - Imagem: Divulgação

Após a liberação do Partner Club Squads premium em dezembro, o Data Pack 4.0 adicionou os kits clássicos exclusivos de cada clube. Além do kit, o conteúdo pago inclui equipes predefinidas do myClub apresentando os mais recentes jogadores, técnicos, táticas de equipe e um tema para o clube escolhido.

Finalmente, a atualização de hoje também implementa várias correções de falhas após a avaliação feita pela comunidade, muitas delas originadas no canal oficial da equipe de desenvolvimento PES no Facebook.

O eFootball PES 2020 já está disponível para Playstation®4, Xbox One™ e PC STEAM. Os embaixadores globais Lionel Messi, Miralem Pjanić, Serge Gnabry e Scott McTominay estão representados na capa da edição padrão.