A Konami renova a licença da liga SuperLiga Quilmes Clásica trazendo todos os 24 times para o eFootball PES 2020!
A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que assinou os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético River Plate. Agora e os direitos de exclusividade no jogo para o Club Atlético Boca Juniors, o eFootball PES 2020 (PES 2020) será o único local onde os fãs poderão jogar como as duas maiores franquias na história do futebol argentino e vivenciar seu próprio Superclásico! O jogo também possui outras parcerias.
Em 2019, a Konami assinou com o River Plate para um acordo de patrocínio especial que inclui o logotipo da séria PES mostrado de modo destacado em todos os uniformes do time. Começando hoje, a KONAMI e o River Plate assinaram um acordo para incluir a representação no jogo exclusiva da equipe para oPES 2020. Agora, semelhante aos patrocínios recém-anunciados do Juventus FC e do Vasco da Gama do Brasil, o PES 2020 será o único jogo de futebol a trazer os Los Millonarios.
Fãs do River e do Boca podem baixar a demo do eFootball PES 2020 agora e jogar como os dois clubes, além de Juventus FC, FC Bayern e mais na página da demo.
A Konami também anunciou que renovou a licença da liga com a SuperLiga Quilmes Clásica. A renovação traz todos os 24 clubes da liga à franquia de futebol anual da KONAMI, permitindo o uso de toda a iconografia associada com cada time.
Os times da SuperLiga Quilmes Clásica que estarão presentes no eFootball PES 2020 incluem: Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP),Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell's Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.
eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation®4, Xbox One™ e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho, da LEGEND EDITION (apenas digital).