A E3, a principal celebração mundial de entretenimento interativo, fará seu tão esperado retorno ao Centro de Convenções de Los Angeles na segunda semana de junho de 2023.

A Entertainment Software Association (ESA) fará parceria com a ReedPop, a produtora de eventos por trás PAX, New York Comic Con, Star Wars Celebration e outras celebrações aclamadas da cultura pop, para reunir a indústria global de videogames para uma semana de revelações titânicas AAA, estreias mundiais de tirar o fôlego e acesso exclusivo ao futuro dos videogames.

A E3 2023 receberá de volta editores, desenvolvedores, jornalistas, criadores de conteúdo, fabricantes, compradores e licenciadores. O evento também destacará vitrines digitais e apresentará componentes de consumo presenciais.

“É uma tremenda honra e privilégio para a ReedPop assumir a responsabilidade de trazer a E3 de volta em 2023”, disse Lance Fensterman, presidente da ReedPop. evento para atender a indústria global de jogos de maneiras novas e mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio de nosso portfólio de eventos e sites líderes mundiais.”

Kyle Marsden-Kish, vice-presidente global de jogos da ReedPop, que liderará a recém-formada equipe da E3, juntamente com suas responsabilidades de eventos globais de jogos ao vivo, acrescentou:

“Durante anos, ouvimos, ouvimos e estudamos o feedback da comunidade global de jogos. A E3 2023 será reconhecidamente épica – um retorno à forma que honra o que sempre funcionou – enquanto reformula o que não funcionou e estabelece uma nova referência para exposições de videogames em 2023 e além.”
“Estamos entusiasmados em trazer de volta a E3 como um evento presencial com a ReedPop, líder global na produção de eventos de cultura pop.” continuou Stanley Pierre-Louis, Presidente e CEO da ESA. “Os últimos três anos confirmaram que a E3 reúne nossa indústria como nenhum outro evento. A ReedPop traz talento de classe mundial e um profundo conhecimento da indústria de videogames, que servirá para aprimorar a experiência da E3 nos próximos anos.”