Devil May Cry 5: Jogamos na BGS

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

No stand da Warner na BGS jogamos esse jogo muito aguardado pelos fãs da franquia Devil May Cry, que saiu de sua reinvenção em DMC e seguiu com os eventos após o 4.

Na demo , o protagonista é novamente Nero e seu braço robótico, acompanhando os eventos do quarto jogo da franquia. Basicamente, uma parte importante da mecânica do personagem é baseada na troca de braços. Existem vários tipos espalhados pelo mapa e quando equipados dão novas habilidades – que são limitadas, ou seja, vão funcionar como uma munição. Para a demo haviam mais braços do que o habitual, para podermos sentir a experiência de cada um deles. Ao usar um braço, não temos controle de qual será o seguinte, contanto assim, com a sorte de ser o que você queria.

Tivemos acesso ao combate, que, apesar de não mudar muito dos outros jogos da franquia – hack n’ slash clássico, com muitos inimigos ao mesmo tempo, variações de combate (aéreo, terrestre, com armas ou sem) e combos fenomenais. Porém, o que complementa muito a mecânica do hack n' slash é o fato da música acompanhar a quantidade de combos que você realiza. E isso sim é um ponto muito interessante a ser notado.

Em termos de gráfico, nada novo sob o sol, continua a mesma demo que vimos, com visuais muito bem feitos, e animações de finalização cada uma melhor que a outra. Claro, com as animações do Nero sem braço, caso fique sem ele.

Devil May Cry 5 será lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 8 de Março de 2019.