O primeiro Lexus TX 2024 inaugurou uma nova era de luxo de três fileiras, proporcionando uma experiência para todos com seu luxo incomparável, tecnologia inovadora e desempenho refinado. A Lexus e a Razer, marca líder global em estilo de vida para gamers, levam a experiência TX um passo adiante, reimaginando-a como o veículo de jogo definitivo.
Uma série de conteúdo de três episódios oferece uma visão dos bastidores do que acontece quando um SUV de luxo e um sistema de jogo de classe mundial são combinados em um veículo de projeto especial. O resultado final? Um veículo construído para gamers, inspirado nos gamers – o Razer Lexus TX apresenta uma experiência de jogo imersiva e personalizada para até seis pessoas.
“Trabalhamos com a Razer para criar uma experiência única que celebra o nosso compromisso com a comunidade de jogos, pois partilhamos a mesma paixão pela inovação e tecnologia”, disse Vinay Shahani, vice-presidente de Marketing da Lexus. “Da concepção à construção, criamos a colaboração definitiva entre veículos de luxo e jogos épicos.”
O ‘Razer Lexus TX’ foi apresentado recentemente exclusivamente aos entusiastas de jogos, que serviram de inspiração para o veículo, no 2023 Esports Awards Show em Las Vegas.
O veículo de projeto especial apresenta um logotipo Lexus preto personalizado e acabamentos e painéis de LED verde Razer vibrantes na grade, espelhos, teto, janelas traseiras e sob a carroceria.
“O Razer Lexus TX vai muito além de simples alterações cosméticas, criando múltiplas estações de batalha de jogos totalmente realizadas dentro do amplo interior do veículo”, disse Bob Picunko, diretor de Marketing da Razer, Américas. “Com a segunda e terceira fileiras substituídas por quatro de nossas cadeiras para jogos, estamos honrados em ter a Lexus selecionando nosso Razer Iskur para ser o assento para jogos dentro deste veículo de jogos definitivo.”
Todos os episódios já estão disponíveis no canal da Lexus no YouTube. Confira abaixo:
O veículo mostrado é um projeto especial modificado com peças não Lexus que podem anular a garantia, impactar negativamente a segurança e não ser legal nas ruas.