De Vivo a Red Bull, 7ª edição da Pesquisa Game Brasil mostra quais são as principais empresas que estão no coração dos jogadores com o resultado da Pesquisa Game Brasil (PGB).

De acordo com a 7ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), 3 em cada 4 brasileiros — ou 73,4% — jogam jogos eletrônicos, um crescimento de 7,1% em relação a 2019.

Infográfico Banco, Salgadinho, Telefonia, Cartão de Credito, Tênis e Energético. Imagem:PGB 2002 

As marcas mais lembradas por este público também foram mapeadas pela PGB. Muitas delas já possuem ações direcionadas ao segmento, como a Vivo, que patrocina um time de eSports desde 2017 e lidera a preferência do gamer em Telefonia, seguida por Claro e Tim.

Infográfico Cosmético, Carro, Mobilidade, Refrigerante, Delivery, Televisores Image: PGB2020


BANCOS
1 - Nubank
2 - Caixa Econômica Federal
3 - Banco do Brasil

CARROS
1 - Honda
2 - Chevrolet
3 - Mercedes

CARTÕES
1 - Mastercard
2 - Visa
3 - Elo

COSMÉTICOS
1 - Boticário
2 - Natura
3 - Johnson & Johnson

DELIVERY
1 - iFood
2 - Uber Eats
3 - Mc Donald’s

ENERGÉTICOS
1 - Red Bull
2 - TNT
3 - Monster

MOBILIDADE
1 - Uber
2 - 99
3 - Easy Taxi

REFRIGERANTES
1 - Guaraná
2 - Coca Cola
3 - Fanta

SALGADINHOS
1 - Ruffles
2 - Doritos
3 - Cheetos

TELEFONIA
1 - Vivo
2 - Claro
3 - Tim

Realizada pelo Sioux Group, através da unidade de negócios Go Gamers, ESPM e Blend New Research, a 7ª edição da PGB ouviu 5.830 pessoas em 26 Estados e no Distrito Federal, no mês de fevereiro. Acesse o site oficial para saber mais sobre o estudo e baixar a versão gratuita.