A Brasil Game Show 2022 começa hoje, e a veterana nacional Multi reservou uma série de atrações para os visitantes da maior feira de games da América Latina. O estande da empresa, que destacará a Warrior, sua divisão de periféricos para gamers, ficará no Pavilhão Azul do evento, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, durante os dias 06 a 12 de outubro.

O estande da empresa contará com campeonatos narrados de League of Legends e Valorant, presença de DJ, meet and greet com criadores de conteúdo, atletas de eSports e influenciadores, personalização de produtos, e muito mais. Confira alguns destaques:

Campeonatos de eSports com premiação – Do primeiro dia de visitantes (07/10) ao último (12/10), entusiastas de League of Legends e Valorant poderão participar de partidas valendo prêmios. As partidas serão narradas ao vivo para que os participantes sintam um gostinho da emoção de uma competição profissional. Os campeonatos começam às 14hs.

Gravação Ao Vivo do WARRIORCAST - Todos os dias, às 17 horas, o estúdio do Warriorcast, o podcast da marca, receberá convidados especiais do cenário de games, incluindo - entre outros – Mariana Uchôa e Ricardo Chantilly (AfroGames), Xisto (VIVO Keyd), integrantes da RED Canids, e Gabriel “Bak” (Free Fire).

WarriorCast será gravado na Brasil Game Show 2022
WarriorCast será gravado na Brasil Game Show 2022 - Imagem: Warrior

Showmatch com equipes VIVO Keyd e RED Canids – Quer ver seu time favorito de pertinho? Na segunda-feira (10/10), o estande da Warrior será palco para disputas acirradas com a presença do VIVO Keyd, um dos mais tradicionais clubes de eSports do país, e, no dia seguinte (11/10), será a vez do Tricampeão do CBLOL, RED Canids, demonstrar ao vivo suas habilidades. As showmatches começam às 16hs nas respectivas datas citadas.

Sessões de Meet and Greet com influenciadores – Fãs de produtores de conteúdo terão a chance de conhecer e interagir nas sessões de Meet and Greet que acontecerão diariamente às 16hs no estande da Warrior. A agenda inclui: Moonkase, Gabriel “Bak”, Rato Borrachudo, Gaybol, Peter ‘Ogro’ Thorun, entre outros.

Personalização de produtos – Além das típicas atividades relacionadas aos jogos, visitantes que adquirirem produtos da Warrior na BGS terão a chance de personalizá-los com traços dos artistas profissionais. Ainda no campo artístico, quem quiser poderá também fazer tatuagens digitais.

Além disso, a linha de acessórios da WARRIOR estará disponível para testes nas estações gameplay, onde visitantes poderão jogar gratuitamente.

A WARRIOR é uma marca nacional que nasceu em 2016 com o objetivo de aliar performance e valores acessíveis para uma experiência de jogo sem precedentes, oferecendo soluções completas para a montagem de um setup gamer com design atrativo e atual, sempre priorizando a qualidade em sua linha de mais de 50 produtos.