Como sair da Mesa Redonda em Elden Ring?

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Você está buscando como sair da Mesa Redonda em Elden Ring? Bom, pois você veio ao local certo. Se você está começando agora o game, provavelmente foi levado a algum lugar distante, também atribuído o nome de Roundtable Hold.

Nele, é possível encontrar muitos serviços úteis e até conseguir itens extras de alguns NPC's apenas com um abraço. O problema é que a Mesa Redonda é um local sem conexão com o mundo de Elden Ring, e jogadores de primeira viagem podem ficar perdidos para sair de lá. Se esse é o seu caso, veja abaixo como sair de lá!

Elden Ring: como sair da Mesa Redonda

Para sair da Mesa Redonda (Roundtable Hold) basta apenas usar a Viagem Rápida para retornar ao mundo principal. Abra o seu mapa-múndi e selecione qualquer Local de Graça que você já tenha desbloqueado.

Caso você não esteja em batalha, também poderá fazer uma viagem rápida para a Mesa Redonda, basta apenas acessar sua localização no canto inferior esquerdo do mapa. O mais indicado é acessá-la usando um Local de Graça.

O que é a Mesa Redonda (Roundtable Hold)

O local é onde os seres do mundo se reúnem em um pacto de não-agressão — ou seja, é, talvez, o único local "seguro" em Elden Ring. Lá, você será apresentado a vários personagens, vendedores e um ferreiro capazes de ajudarem no seu aprimoramento.

Veja como sair da Mesa Redonda em Elden Ring - Imagem: FromSoftware

Além disso, vale a pena aprender algumas feitiçaris e encantamentos — por um certo preço, claro. Familiarize-se com o local, pois você vai precisar voltar nele com muita frequência no game.

Pronto, a partir de agora você não só sabe o que é a Roundtable Hols, mas como sair da Mesa Redonda em Elden Ring.