Christiane Louise: Preso o assassino da dubladora de Mercy, Sivir e Senhorita Morello
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Nota de falecimento da dubladora foi dada no dia 06 de agosto, assassino confessou ter esfaqueado inúmeras vezes a dubladora
Segundo o próprio assassino, Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, 27 anos, o homicídio ocorreu no dia 22 de julho dentro do apartamento da dubladora, em Ipanema, Pedro teria contado com a ajuda da sua mãe e mais uma pessoa desconhecida até o momento.
Em uma justificativa estapafúrdia, o assassino argumenta que o fez em legítima defesa, acusando a dubladora de tentar "arrancar seu sangue, para realizar rituais satânicos". Motivação já descartada pela justiça pois após cometer o atroz assassinato sem possibilidade de defesa da vítima ele levou do apartamento inúmeros bens como celulares e computadores.
Vida e obra de Christiane
A dubladora, de 49 anos deu vida a muitos personagens que marcaram e ainda marcam a audiência brasileira, a mais famosa é a professora sem noção do Chris, Senhorita Morello, já participou em "Os Simpsons", "Heppy Feet", "O Espanta Tubarões" além de dublar a personagem Margarida, da Disney.
Nos games ela é dona da icônica voz da personagem Mercy de Overwatch, da caçadora de recompensas shuriname Sivir em League of Legends e em Halo.
Heróis Nunca Morrem
O assassinato de Christiane se soma a mais um número estratosférico de assassinatos de mulheres no Brasil, porém sua voz está eternizada em nossos corações e personagens a qual ela deu sua voz e um pedacinho da sua alma.