Carrie, a Estranha: Curiosidades sobre o livro
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O livro de Stephen King, que agora habita as telas de cinema e a televisão, Carrie, a Estranha, retrata uma história de uma moça que sofreu bullying na escola e pressão familiar, porém ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.
O que poucos sabem, é que o livro é o primeiro livro a ter sido publicado pelo autor. Além disso, quando King escreveu Carrie, ele não gostou do resultado. Então ele jogou tudo no lixo.
Entretanto, sua esposa pegou o manuscrito no lixo, leu e adorou. Foi ela quem fez King levar o livro até um editor que decidiu publicá-lo. O livro foi um enorme sucesso, e fez com que King começasse a se tornar um escritor renomado.
Incrivelmente, em uma ação promocional de lançamento do filme de 2013 no Brasil, o filme foi alvo de uma pegadinha do Programa Silvio Santos. O programa também já fez brincadeiras com filmes como Anabelle, e Chuck.
Por mais que o filme baseado no livro possua suas versões de 1976, por Brian De Palma e em 2013 com a atriz Juliene Moore, o clássico já foi adaptado para um musical, na Broadway, em 1988.
Curtiu as dicas? Deixa aí nos comentários o que você acha do filme ou do livro!