Jogo deve ser lançado em conjunto com o Playstation 5
Quem é fã de longa data da gigantesca franquia da Activion, Call of Duty, pode estar familiarizado com o profile @LongSensationYT, hoje com o nome de @_TomHenderson_. O cara é uma espécie de profeta, sempre com leaks verídicos dos grandes lançamentos, desde a época de Modern Warfare 3 e Black Ops.
Pois bem, o enigmático tweet de sua conta atual levantou a possibilidade do lançamento - cujo título seria Call of Duty: Black Ops Cold War, voltando às origens de Guerra Fria - ser em conjunto com o anúncio do Playstation 5, em 4 de Junho:
— Tom Henderson (@_TomHenderson_) May 29, 2020
O jogo não apresentará modo Battle Royale específico, aumentando os rumores de que o Warzone, presente no atual Call of Duty: Modern Warfare, estará integrado ao novo lançamento - rumor reforçado pelos recentes easter eggs na abertura do Bunker 11, no mapa do Battle Royale:
The current plan is for Warzone to be somehow integrated into CoD 2020. It's likely that Warzone will be accessible via the CoD 2020 menu. This is because CoD 2020 will not have its own Battle Royale mode.
— Tom Henderson (@_TomHenderson_) May 19, 2020
Se você ainda não sabe como abrir o Bunker 11, veja nosso tutorial sobre como fazê-lo.
Além disso, vários mapas já consagrados pelos fãs, como Nuketown, retornariam no multiplayer do novo jogo:
Nuketown, Jungle, Summit and Firing Range are already remastered maps coming to Black Ops 😭
— Tom Henderson (@_TomHenderson_) May 28, 2020
Should have just remastered the original at this rate.
Lembrando que tudo que foi postado acima não passa de rumores, não há nada confirmado.
O hype por Call of Duty voltou às alturas devido ao enorme sucesso de Modern Warfare e o modo Battle Royale Warzone, além do recente lançamento da remaster da campanha do antigo Modern Warfare 2, queridíssima dos fãs da franquia e ainda considerada por muitos como a melhor campanha de Call of Duty já lançada. Aguardemos novas notícias.