Em comunicado aos fãs, V, do BTS, informa que está completamente curado da Covid-19 e liberado da sua quarentena. A confirmação da doença foi divulgada dia 15 de fevereiro pela agência responsável pelo grupo de K-Pop, a Big Hit Music.
Primeiro foi Suga, depois RM e Jin no começo deste ano; Jimin teve apendicite aguda e foi diagnosticado com a doença na mesma época. Enquanto o BTS se prepara para seu retorno aos palcos em março, os meninos do grupo demonstram que estão cuidando da sua saúde.
Confira o comunicado na íntegra:
“Olá, aqui é a Big Hit Music.
O membro do BTS, V, foi liberado da quarentena a partir de hoje, 22 de fevereiro, após se recuperar totalmente da Cobid-19.
V iniciou seu tratamento em casa na terça, 15 de fevereiro, e retornará às atividades diárias a partir de hoje após estar livre do vírus.
Durante sua quarentena, V não mostrou sintomas anormais. Ele teve uma leve febre e garganta inflamada nos primeiros estágios de seu tratamento, mas ele já se recuperou de todos os sintomas.
Nós gostaríamos de agradecer sinceramente aos fãs que expressaram sua preocupação com nosso artista, como também à todos os trabalhadores da saúde atualmente trabalhando para superar essa crise de Covid-19.
Nós prometemos priorizar a saúde e segurança de nossos artistas a partir de agora e sempre, enquanto seguimos atentamente todas as orientações de prevenção de doenças.
Obrigado.”