O Sauk Goodman já falou sobre isso!

O filme de Breaking Bad, que já foi gravado sem os fãs ou até mesmo a mídia se darem conta deve chegar à Netflix antes do que os fãs estavam esperando. A plataforma de streaming anunciou hoje que o longa se chamará El Camino: A Breaking Bad Film.

El Camino terá de volta ator Aaron Paul ao papel de Jesse Pinkman, que interpretou entre 2008 e 2013, na série original. Em um teaser, vemos Skinny Pete (Charles Baker) enfrentando interrogatório sobre o paradeiro de Jesse.

De todo caso, a volta de Bryan Cranston para o papel de Walter White ainda não está confirmada, e mais informações devem sair com trailers futuros. Vince Gilligan, criador da série e do spin-off Better Call Saul, escreve e dirige o novo filme.

"É um capítulo de 'Breaking Bad' que eu nunca percebi que queria", afirmou o ator em entrevista ao jornal "New York Times". "E agora que percebi, estou muito feliz que ele existe."

A série Breaking Bad venceu um Globo de Ouro e dois Emmys de melhor série dramática. Paul também levou três troféus no Emmy, enquanto Cranston venceu quatro vezes. Confira abaixo o trailer:

No vídeo, o antigo amigo de Jesse, Skinny Pete (Charles Baker), recusa-se a informar onde está o traficante de metanfetamina durante um interrogatório. E informou também que, mesmo que soubesse, não o entregaria.

O título do filme deve se referir ao carro no qual Jesse foi visto em fuga no último episódio da série, exibida nos Estados Unidos em 29 de setembro de 2013 o qual, após ser salvo por Walter, Jesse parte para o desconhecido, sem saber para onde ir.

"El Camino: A Breaking Bad Film" foi escrito e dirigido pelo criador da série, Vince Gilligan e deve chegar ao serviço de vídeos Netflix no dia 11 de outubro.