BLADE RUNNER RPG - Kickstarter só tem mais 3 dias!!!

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Prepare seus distintivos e blasters! Faltam apenas três dias para a campanha Kickstarter de BLADE RUNNER: THE ROLEPLAYING GAME – um país das maravilhas neon-noir que vai tirar o seu fôlego. De uma forma ou de outra.

Caminhe pelas ruas de Los Angeles 2037 em um novo jogo da equipe premiada por trás do RPG de sucesso ALIEN. O RPG BLADE RUNNER convida você para um mundo evocativo de conflitos e contrastes que ousa fazer as perguntas difíceis e investigar os poderes da empatia, os venenos do medo e os fardos de ser humano em tempos desumanos.

Imagem: Reprodução

Eleito o RPG mais esperado de 2022 no EN World, a campanha BLADE RUNNER RPG atingiu sua meta inicial de financiamento em três minutos. Agora, com três dias restantes, a campanha arrecadou cerca de 1,5 milhão de dólares e desbloqueou 24 metas estendidas.

O RPG BLADE RUNNER no Kickstarter:  https://www.kickstarter.com/projects/1192053011/blade-runner-the-roleplaying-game


A campanha do Kickstarter será encerrada na quinta-feira, 26 de maio, às 21:00 CEST.

Situado no ano de 2037, as aventuras começam logo após a Wallace Corporation lançar os novos Nexus-9 Replicants na Terra, dando aos jogadores a opção de jogar como Blade Runners humanos ou Replicant com diferentes especialidades, personalidades e memórias.

Imagem: Divulgação

Além do caso principal, o jogo mostrará tanto no cenário quanto na mecânica os principais temas de Blade Runner – ação de ficção científica, intriga corporativa, drama de personagens existenciais e conflito moral.

Imagem: Divulgação

Como membro da Unidade de Detecção de Representantes do LAPD, você enfrentará escolhas impossíveis e encontrará beleza e humanidade na resiliência teimosa de continuar lutando. Perseverar na dor. Para agonizar com coceiras, você não pode coçar. Fazer coisas questionáveis ​​e extraordinárias.

Imagem: Divulgação

Fora isso, é apenas um dia normal na força, então comece a trabalhar e pegue um pouco de macarrão no caminho. Essa pilha de casos não vai se quebrar sozinha. É uma pena que você não viverá o suficiente para resolvê-los todos. Mas, novamente, quem faz?

Imagem: Divulgação

As regras do jogo são baseadas no aclamado Year Zero Engine, usado em jogos premiados como o RPG oficial ALIEN, Vaesen - Nordic Horror Roleplaying, Tales From the Loop e Forbidden Lands, mas desenvolvido e adaptado exclusivamente para BLADE RUNNER .

Imagem: Divulgação

Tomas Härenstam, cofundador da Free League e designer-chefe de jogos do RPG ALIEN, preenche o mesmo papel no RPG BLADE RUNNER. A arte original vem do artista líder de RPG ALIEN, Martin Grip, com Joe LeFavi, da Genuine Entertainment, servindo como escritor principal, gerente de marca e produtor da série de jogos.

Imagem: Divulgação