BioWare anuncia mudanças nos loot boxes de Anthem

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

A BioWare compartilhou no Reddit, em sua conta, algumas mudanças que irão ser implementadas no sistema de loot boxes de seu recente jogo Anthem. As alterações estarão disponíveis a partir do update programado para amanhã, (01).

Ben Irving, produtor líder, ressalta que o estúdio esteve atento ao retorno da comunidade e, por isso, os desenvolvedores realizarão as mudanças pedidas no jogo.

Inicialmente, a BioWare removerá itens comuns (verdes) e incomuns (brancos) dos drops para os jogadores acima do nível 30. Os materiais necessários para crafting de masterworks serão reduzidos de 25 para 15.

As maiores alterações se encontram nas Inscrições. Elas serão melhores nos equipamentos que vêm incluídas. Caso deseje desvinculá-la, elas oferecerão benefícios para o Javelin optado.

O produtor apresentou um exemplo para melhor compreensão: o Rifle de Assalto não terá uma Inscrição específica para dano de pistola. Ela pode oferecer um aumento do dano elétrico para a armadura, essencial para um conjunto de equipamentos voltados para ataques de eletricidade.

As alterações serão aplicadas para aos itens ganhados a partir do lançamento do update. Os antigos não serão incluídos.

Loot não é o único problema que o jogo vem sofrendo desde seu lançamento, confira aqui.