Batman: Matt Reeves diz "queria que ele fosse o maior detetive, e não o Batman"

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, já havia dito que esse novo filme não seria uma história de origem, mesmo tendo algumas referências de como surgiu o vigilante. Seu intuito para a construção do Homem-Morcego, interpretado por Robert Pattinson, é revelado em conteúdo exclusivo divulgado no canal do YouTube da Ingresso.com nesta sexta-feira, dia 4. “Eu queria que ele ainda não soubesse como ser Batman e fosse o maior detetive do mundo”, revelou. O longa estreou nas telonas na última terça-feira, dia 1º.


Reeves não esconde seu amor por Batman e afirma que procurou trazer o máximo de elementos contidos nos quadrinhos. “Eu queria que ele usasse a frase: ‘Eu sou a vingança’, pois é uma missão pessoal, mas ao mesmo tempo, tem um lado sombrio”. “A história do Batman tem 80 anos. Ele não tem superpoderes, mas sim a determinação de um super-herói para tentar tornar o mundo melhor”, complementou.

Robert Pattinson afirmou que o cenário construído para ‘Batman’ o atraiu após conversa com Reeves. “Matt não me mostrou o roteiro, mas passou o ambiente da história. Isso me pareceu muito diferente de tudo o que eu tinha visto nos filmes do Batman”, contou.

Zoë Kravitz, a Mulher-Gato, afirmou que os fãs podem esperar um longa definitivamente misterioso. “Nem tudo é preto no branco, bem ou mal. Há muitas coisas indefinidas”. A atriz também rasgou elogios ao diretor Matt Reeves. “Acho que nunca trabalhei com alguém tão atento aos detalhes”.

Os ingressos para ´Batman´ estão disponíveis nos canais da Ingresso.com.