Nesta sexta-feira (15), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, anunciou a renovação da parceria com o banco digital, Digio, e com a rede de restaurantes, Outback - ambas iniciadas em 2021. Além de patrocinar todas as line-ups da B4, as marcas terão seus logos estampados nos uniformes das equipes competitivas da organização e contarão com ativações na live de jogadores e influenciadores.
De acordo com Antônio Cardoso, fundador da B4, ter grandes marcas ao lado da organização é importante para continuar inovando: “Renovar a parceria com grandes marcas é como assegurar que o trabalho desenvolvido até o momento percorreu um ótimo caminho. Outback e Digio são duas empresas gigantescas dentro dos seus segmentos, que continuarão apoiando a B4 e fomentando ainda mais o cenário de esports ao nosso lado, só assim conseguiremos construir e idealizar novos projetos. Estamos muito felizes em anunciar a novidade e, nossos torcedores podem aguardar, coisas boas estão vindo por aí!“
A parceria de longa data já rendeu ativações importantes, como a presença da hashtag #SextaOutbacknaB4, onde todos os atletas que moravam na Game House da B4 receberam delivery do Outback. E, com a Digio, foi possível fomentar ainda mais o cenário feminino com a equipe de Valorant da organização, a B4 Angels, com a marca apoiando especificamente a line-up. Além disso, Outback e Digio estiveram presentes durante o título da 6 edição da Liga Brasileira de Free Fire, um dos momentos mais importantes da história da organização dentro do cenário de esports.
Criada em 2019 por um grupo de amigos, a B4 eSports já se tornou referência dentro do cenário competitivo de esportes eletrônicos. Com equipes profissionais de Free Fire Mobile, Counter Strike: Global Offensive, Valorant Feminino, a organização já conquistou diversos títulos, como a 6ª Liga Brasileira de Free Fire e a Spike Ladies.