Sara Ramirez de Grey's Anatomy se assume não-binárie
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Neste sábado, 29 de agosto, Sara Ramirez postou em seu Instagram uma nova foto em que se assume como pessoa não-binárie, ou seja, não se identifica com o binarismo comum - como mulher nem como homem.
Sara Ramirez ficou conhecida por seu papel como Dra. Callie Torres na série Grey's Anatomy, o qual também foi importante para ajudar a assumir sua sexualidade. Em seu discurso para a instituição True Colors Fund, que ajuda jovens LGBTQ+ em situação de rua, Sara disse que viu que havia chegado a hora de tomar controle do alcance que tinha em suas plataformas e, principalmente após o ataque na boate Pulse em 2016, o qual resultou em 49 mortes, decidiu assumir sua bissexualidade.
Em seus perfis nas redes sociais, Sara colocou seus pronomes she/they, significando que mesmo não se identificando como mulher, ainda utiliza o pronome ela e they, o equivalente de elu em portugês.
Além de Sara, outras celebridades que se assumiram não-bináries são cantore Sam Smith, modelo Indya Moore, apresentadore Jonathan Van Ness e diretore de Steven Universo, Rebbeca Sugar.