Assasin's Creed: Valhalla irá embarcar na cultura nordica
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Assassin's Creed Valhalla traz batalhas brutais e sangrentas entre nórdicos e saxões!
O próximo jogo da série Assasin's Creed se passará no período das invasões barbaras à ilha bretã, antes da unificação da Inglaterra sob o manto do rei Alfredo de Wessex. Desenvolvido pelo mesmo time de Assasin's Creed Black Flag e Origins, Assassin's Creed Valhalla mostra a saga de Eivor, um guerreiro viking.
Vikings vs Saxões
Seguindo a tendência dos seus antecessores, o próximo jogo da franquia de mundo aberto explora as belezas naturais e o mundo medieval na ilha britânica e na Escandinávia .
O game traz algumas novidades em relação aos seus antecessores, além das habilidades ganhas ao longo do jogo com pontos de experiência, invasões ( raids), o jogo conta também com o acúmulo de recursos para adminstração e expansão de assentamentos ganhando assim poder e influência dentro das tribos bárbaras.
Assassin's Creed Valhalla
Diferente de Assasin's Creed Odissey, onde pudemos jogar com dois personagens completamente distintos, Alexios ou Kassandra, em Valhalla você poderá decidir se joga com a versão masculina ou feminina de Eivor, porém há aqui uma novidade, a possibilidade de customização do personagem, que vai de cabelo, tatuagens, roupas, pinturas de guerra e equipamentos.
Cada vez mais se aproximando do Westens RPG, cada decisão denntro do jogo, de combate à diálogos vão impactar a trajetória dos jogadores, trazendo mais um elemento para decidirmos como proteger os assentamentos e o futuro do clã.
Assasin's Creed Valhalla será lançado no final de 2020 Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Google Stadia e UPLAY+, o serviço de assinatura da Ubisoft.
Fonte: Ubisoft