Brandon Tan, considerado jogador #1 pela comunidade de PokémonGO no mundo pela quantidade de items, Pokémon, Raids e modo agressivo desde que começou a jogar o game em 2016.
Capaz de fazer até 150 Raids em 1 dia, Brandon Tan e um membro conhecido e um líder de sua comunidade nas Filipinas. Segue um pouco de seus números em 12 de Agosto 2018:
- 600M de experiência
- 450K Pokémon capturados
- 430K Poké-Stops rodados
- 12.1K Raids de Pokémon Lendários
- 19.8K Ovos chocados
- 555 Raids de Mewtwo efetuadas
Em sua conta oficial do Twitter, o Gamer após um dia comum em sua agenda ele recebeu a seguinte mensagem em sua conta.
"Acordei após 14 horas de sono, e recebi esta mensagem quando tentei logar. Muito obrigado a todos que me enviaram mensagem de reocupação, para ser honesto, eu estou ok. Estou somente preocupado que eu procure um outro jogo para passar o tempo e talvez não volte mais para PoGo"
Brandon Tan, não é só conhecido por sua habilidade técnica quando joga Pokémon, mas também pela controvérsia ao utilizar múltiplas contas e falar abertamente que provê um "serviço" onde ele aluga sua experiência e seu conhecimento juntamente com suas múltiplas contas e dirige jogadores do mundo todo pela sua cidade para terem a experiência única de fazer 150 raids em um dia.
Apesar da grande admiração da comunidade ela esta dividida entre ele estar ou não quebrando as regras do jogo e comparando ele com os "spoofers" ou no português popular Brasileiro "flyer"
1 dia após a suspensão da conta principal do jogador a Niantic empresa responsável pelo jogo mundialmente atualiza o seu termo de serviço, deixando mais claro alguma das clausulas.
Termos de Serviços da Niantic
Última modificação: 01 de outubro de 2018
Índice
...
Referência: https://www.nianticlabs.com/terms/pt_br/
Gostaria de saber de você, gamers e caçadores de Pokémon qual sua opinião do assunto, comentem ai em baixo!