Anunciado na GDC 2019, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 terá ray tracing em tempo real e NVIDIA DLSS

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 terá ray tracing em tempo real e NVIDIA DLSS; NVIDIA Freestyle e NVIDIA Ansel ganham novos filtros e chegam a mais de 200 jogos suportados

Vampire: The Masquerade® Bloodlines, o cultuado clássico de 2004 finalmente receberá uma sequência. E esse novo game terá suporte a ray tracing em tempo real para deixar os efeitos de iluminação ainda mais realistas, além de NVIDIA DLSS, que usa inteligência artificial dos Tensor Cores das GeForce RTX para melhorar o desempenho.

A Paradox Interactive anunciou na Game Developers Conference, em são Francisco, que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está em desenvolvimento e será lançado em 2020. O game será um RPG cujo cenário é uma Seattle reimaginada como o mundo das trevas e habitada por vampiros.

Desenvolvido pelo estúdio Hardsuit Labs, Bloodlines 2 é o sucessor direto do icônico RPG, que ficou conhecido pela impactante narrativa, pela mecânica ágil de combates, pelos personagens intrigantes e seus próprios motivos no roteiro. Os jogadores se tornarão o vampiro supremo, à medida que perseguem as ruas da cidade em busca de presas, manobram relações políticas complexas e equilibram a necessidade de sangue contra a humanidade em decadência.

A NVIDIA RTX é a parceira oficial para gráficos de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 e estamos empolgados para trabalhar com a Paradox e Hardsuit Labs para oferecer ray tracing em tempo real e NVIDIA DLSS no jogo.

Trailer de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 no YouTube:

Website de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 Website

https://www.bloodlines2.com/