Análise: Necronator - Dead Wrong é um RTS extremamente divertido

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Sucesso em sua versão de Acesso Antecipado no Steam, Necronator: Dead Wrong chega hoje com adaptação fiel ao universo cômico da versão original!

Desenvolvido pela Toge Productions e publicado pela Modern Wolf, Necronator: Dead Wrong sai hoje (30) de sua versão de Acesso Antecipado no Steam para ganhar o Brasil.

E sabe uma notícia boa? Ele está totalmente localizado para o português brasileiro.  O game chega no mercado brasileiro com cartas, textos, diálogos, menus e interfaces adaptados para o nosso país, sem perder a qualidade do universo do game.

Mas não é apenas isso que faz do game tão interessante. Nesta análise, você confere o que a gente achou do Necronator: Dead Wrong!

Necronator: Dead Wrong

Todo vilão tem um início! E, no game, você começa jogando com um necromante que quer provar que é o pior vilão do mundo. Para isso, ele deve usar o deck de feitiços e criaturas para atacar e dominar as cidades da redondeza.

Ao longo do caminho, você também pode encontrar lojas, eventos aleatórios e mini-chefes para reforçar e aumentar ainda mais seus poderes do seu deck.

Mecânicas de lane defense e RTS

Percorra o mapa e tome as vilas - Imagem: Matheus Bigogno

Necronator: Dead Wrong possui uma mecânica que pode ser um tanto quanto conhecida de gamers assíduos de jogos mobile. Ele usa elementos de deck building, lane defense e elementos de RTS.

Como é padrão na maioria dos jogos RTS, cada encontro acontece em um mapa e você deve jogar os seus exércitos ou unidades. No entanto, Necronator: Dead Wrong coloca o elemento da desvantagem.

Afinal, você é quem está invadindo e atacando, portanto, faz sentido que você esteja totalmente em desvantagem. Mas isso acaba tornando a batalha mais interessante.

O jogo segue um estilo parecido de games como Clash Royale que, à medida que vai criando mana, você pode jogar as suas cartas contra os oponentes em uma lane. Porém, o game vai além de ser apenas um tower defense.

Monte seu deck em Necronator: Dead Wrong e vá para a batalha! - Imagem: Reprodução/Toge Productions

Ele conta com mecânicas de sobrevivência, ataque, elementos surpresa, sempre variando o estilo de gameplay. E isso é muito interessante, pois o método clássico pode acabar enjoando um pouco.

E aí, vale a pena?

Necronator: Dead Wrong possui uma combinação única de mecânicas e elementos artísticos que tornam o jogo goticamente divertido. A jogabilidade é bastante sólida e o elemento Deck Building é algo que dá um up no gameplay.

Com as cartas certas na mão, você pode fazer vários combos, deixando os seus soldados mais rápidos, mais reforçados e ainda dar danos em área em tropas inimigas.

Ganhe mais cartas para completar o seu deck e causar mais dano! - Imagem: Matheus Bigogno

A IA do game é simplesmente impressionante, o que demonstra a paixão e o trabalho árduo que foi dedicado ao game. Sem falar da localização, feita de forma impecável para o nosso país.

Portanto, se você gosta de jogos de Deck Building, lane defense e RTS, Necronator: Dead Wrong pode ser um jogo pra você!

Necronator: Dead Wrong já está disponível para PC (Steam).

Uma cópia de PC (Steam) de Necronator: Dead Wrong foi gentilmente cedida pela Modern Wolf para nossa equipe para fazer esta análise.