Análise: Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é a volta ao passado mais que perfeito
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é nostalgicamente sensacional!
Há aqueles que digam que é besteira reviver jogos do passado. Também há aqueles que digam que os jogos de hoje em dia não são tão bons quanto os de antigamente.
Bom, ambos estão errados, pois Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é a resposta para aqueles que querem jogar um game nos moldes atuais revivendo as mecânicas clássicas de antigamente. Abaixo você confere a nossa análise desse game sensacional!
Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2
Revivendo as mecânicas de Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2, a Activision prova que ter deixado mais uma franquia nostálgica com a Vicarious Visions e com a Beenox foi um acerto colossal.
Ambas as empresas já provaram o seu valor quando se trata de trazer títulos notálgicos, como o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Crash Team Racing Nitro-Fueled e Spyro Reignited Trilogy.
Com um repertório desses, já era esperado que Tony Hawk teria forte potencial para se tornar um game de sucesso. E, o que era hype, se tornou realidade.
Jogamos a demo por HORAS, sem nem nos darmos conta de quanto tempo havia passado. Quando o game finalmente chegou nas nossas mãos, é realmente difícil parar de jogar cada um dos levels que trouxe tantas emoções na nossa infância.
Mas o jogo não vive apenas do passado da franquia. Não senhor e senhora! Ele tem enfoque com gráficos maravilhosos e muitos dos levels tem uma cara nova, sem deixar de ter o toque antigo.
Isso é perfeito, porque consegue trazer fãs antigos e novos para uma franquia tão aclamada, que fez muitos quererem ser skatistas quando criança.
Mecânicas de skate
É meio indescritível explicar como as mecânicas encaixam, com vários elementos, digamos, "arcade", mas nem por isso isso faz com que o jogo perca uma qualidade.
O ponto divertido de Tony Hawk sempre foi dar um duplo twist carpado com o skate e ainda cair de pé, mesmo que isso fosse humanamente impossível. E o novo game manteve esta mesma essência.
Trilha sonora
O que dizer da trilha sonora de Tony Hawk? Guerrilla Radio? Superman? São clássicos que vieram comigo por muito tempo e que estão de volta. E só pra ressaltar algo impressionante no game: você pode ouvir a faixa Confisco da banda Charlie Brown Jr.
E aí, vale a pena?
Se você, amigo leitor, que chegou até aqui neste texto, deve ter se dado conta de quão impressionado eu fiquei com mais um acerto da Activision e suas subsidiárias.
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 traz tudo que um fã de jogos de skate poderia querer e mais. Existem itens cosméticos também para aqueles que querem emperequitar o seu skatista. Tudo bem, isso é ótimo!
Se você é um fã assíduo da franquia, ou até mesmo se está conhecendo os títulos clássicos do PS1 agora, Tony Hawk é um game pra você!
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 foi gentilmente cedido pela Activision para Xbox One para que nossa equipe pudesse se sentir nostálgica ao fazer esta análise