Acer: presentes de natal para quem joga e quem trabalha

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

O Natal está chegando e é uma ótima oportunidade para os aficionados por tecnologia adquirirem o tão sonhado produto da Acer. A marca está com ótimas opções de presentes na Acer Store e alguns dos produtos podem ser encontrados no site com até 50% de desconto.

“Para comemorar a data, a Acer tem oportunidades imperdíveis para quem quer realizar o sonho de ter um equipamento de alta qualidade com preço atrativo, entre monitores, projetores, notebooks e acessórios gamers”, comenta Anderson Kanno, diretor de Marketing & Vendas da Acer no Brasil. “A Acer Store está repaginada para atender aos consumidores. Estamos oferecendo até 50% de desconto em produtos selecionados”, conta o executivo.  

Os produtos podem ser adquiridos por meio da Acer Store. Confira abaixo a lista de produtos para o Natal da Acer:

Notebook Acer Swift 7

O Acer Swift 7 é considerado o notebook mais fino do mundo pois tem apenas 8,98 mm de espessura e pesa 1,2 quilos. O acabamento na cor preta é em alumínio, normalmente utilizado em veículos militares e que mantém a leveza sem perder a firmeza. ideal para editar fotos, vídeos e documentos, é equipado com processador Intel® Core™ I7, armazenamento SSD, tela de 14” Full HD IPS com Gorilla Glass sensível ao toque e tecnologia Acer Color Intelligence™, que otimiza cor e brilho.

Notebook Acer Spin 3

O notebook 2 em 1 Acer Spin 3, fabricado no Brasil, é capaz de se transformar em tablet graças às dobradiças 360º e à tela sensível ao toque. A posição do equipamento pode ser mudada conforme a necessidade do usuário, seja para trabalho, estudo ou lazer. São dois modelos disponíveis no mercado nacional: o SP314-51-C5NP que é equipado com processador Intel® Core i5-8250U, 8ª geração, Quad-core, apoiado pela memória de 8GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB e o modelo SP314-51-31RV, que tem processador Intel® i3-7020U Dual Core e memória de 4GB tipo DDR4 e armazenamento de 1TB. Os dois modelos possuem tela sensível ao toque de 14 polegadas com resolução de 1366 x 768. O Spin 3 tem bateria com autonomia de até 10 horas, porta HDMI, duas portas USB 3.0 e dois speakers frontais. O canal de reversão automático reverte a saída de áudio quando a tela é virada, o que garante a qualidade do som.

Notebook Acer Aspire 5, modelo A515-41G-1480

O notebook da Linha Aspire com chip A12 da AMD, Acer Aspire 5 (modelo A515-41G-1480), é ideal para quem busca produtividade e entretenimento em uma única máquina. Ele conta com padrão de wireless 802.11ac, memória de 8GB, armazenamento de 1TB, tela LED 15,6” HD, Bluetooth 4.0, dobradiça 180º, porta USB 3.0 tipo-C e teclado tipo chiclete, com touchpad grande e área de descanso de pulso espaçosa. A placa dedicada AMD Radeon RX 540 com 2GB GDDR5 garante alta resolução para vídeos e jogos. Tem como diferencial a porta USB 3.0 energizada, que carrega dispositivos com o notebook desligado ou em modo de repouso, e a porta USB 3.1 Tipo-C, que permite uma transferência de dados até 10 vezes mais rápida.

Notebook Acer Aspire E, modelo E5-553G-T4TJ

Já o Acer Aspire E (modelo E5-553G-T4TJ) é equipado com processador A10, memória de 4GB, tela LED 15,6” HD, placa dedicada AMD Radeon R7 M440 com 2GB GDDR3, padrão de wireless 802.11ac e armazenamento de 1TB, porta USB tipo C e conta com autonomia de bateria de até 6 horas. O modelo tem textura na tampa e tecnologia que garante maior amplitude de frequência e menor distorção do som. Além disso, o wireless 802.11ac oferece experiência de internet até cinco vezes mais rápida que as conexões tradicionais.

Monitor ED242QR

Para ter imersão total, o monitor curvo gamer ED242QR tem tela curva de 23.6 polegadas e resolução de 1920 x 1080 Full HD, garantindo uma imagem perfeita em qualquer ângulo e proporcionando uma experiência mais agradável aos olhos durante os jogos. O ângulo de visão de 178º oferece um campo mais amplo e compatível com a perspectiva do jogador, de acordo com sua visão periférica. O equipamento conta com taxa de atualização de 75Hz e a tecnologia AMD FreeSync, que traz a reprodução de imagens sincronizadas com a placa de vídeo. A tecnologia Acer Adaptive Contrast Management complementa o monitor, proporcionando um visual mais cristalino e ampliando o potencial das mais de 16 milhões de cores. Também conta com inteligência Acer ComfyView™ e Flicker-less, que eliminam o reflexo da tela para diminuir a fadiga ocular.

Monitor VA270H

O monitor VA270H é indicado para uso corporativo, salas de monitoramento e eventos, já que permite montagem em conjunto com outros monitores. O equipamento tem resolução de 1920 x 1080 Full HD e tela de 27” com bordas zeroframe, além do recurso Acer ComfyView, que reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável. A retroiluminação em LED branco minimiza o impacto ambiental e diminui o consumo de energia.

Projetor X1123H

O projetor X1123H SVGA tem excelente custo-benefício e pode ser utilizado em casa para assistir jogos e filmes, em salas de reunião ou salas de aula. Com excelente brilho de 3600 Ansi-Lumens, o projetor proporciona maior versatilidade, permitindo projeções em ambientes mais claros. Com resolução SVGA (800x600), a linha oferece qualidade de imagem impressionante em telas grandes. Conectividade VGA RCA HDMI permite projeção a partir de diversos dispositivos como blu-rays, computadores, notebooks, videogames e até mesmo smartphones. As tecnologias ColorBoost e ColorSafe II proporcionam imagens nítidas, detalhadas produzindo tonalidades de cores mais vivas por muito mais tempo do que as tecnologias convencionais.

Projetor H6521

O projetor H6521 tem resolução Full HD e brilho de 3.500 lumens, que garante imagens nítidas até em ambientes claros. As cores ficam mais vivas e nítidas com o recurso exclusivo ColorBoost3D e imagem mais próxima possível do conteúdo original com a tecnologia Colorsafe II. A lâmpada do equipamento tem vida útil de até 12.000 horas em modo ExtremeEco.  C

Notebook Predator Helios 300

O notebook gamer Predator Helios 300, modelo G3-572-75L9, é equipado com uma GeForce® GTX 1060 com 6 GB, processador Intel Core-i7-7700HQ Quad Core, 16 GB de RAM, 2 TB de armazenamento, refrigeração com 2 ventoinhas, tecnologia AeroBlade 3D Fan, Software PredatorSense, tecnologia wireless 802.11ac com MIMO 2x2 e Tela IPS Full HD 15,6". Tem teclado retroiluminado com destaque nas teclas W,A,S,D ideal para o heavy user que precisa de muito desempenho sem perder a acessibilidade, além de ser desbloqueado para overclocking. Compatível com óculos de MR (Mixed Reality) e VR (Virtual Reality).

Notebook Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-77FH

O Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-77FH, roda jogos com excelência e foi projetado para intimidar o adversário e vencer grandes batalhas. É equipado com uma GeForce® GTX 1050, com 4 GB de memória dedicada GDDR5, que garante sistema gráfico de alto desempenho durante as partidas e processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core. Para completar a performance, oferece 8GB de memória tipo DDR4, expansível até 32GB, e 1 TB de armazenamento. Tem teclado retroiluminado com destaque para as teclas W, A, S, D, além da tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS, que garantem um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporcionam um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para os jogadores.

Notebook Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-75KZ

O notebook gamer Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-75KZ, oferece potência máxima até para os jogos mais pesados. É equipado com uma GeForce® GTX 1050Ti, com 4 GB de memória dedicada GDDR5,  processador Intel® Core™ i7-7700HQ Quad Core de 7º geração, memória de 16GB DDR4 e armazenamento de 1TB. Tem teclado retroiluminado com destaque para as teclas W, A, S, D, além da tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS, que garantem um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporcionam um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para os jogadores.

Confira nosso unboxing e análise

Notebook Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-50U2

O notebook gamer Aspire Nitro 5, modelo AN515-51-50U2, oferece potência máxima até para os jogos mais pesados. É equipado com uma GeForce® GTX 1050, com 4 GB de memória dedicada GDDR5, processador Intel® Core™ i5-7300HQ Quad Core de 7ª geração, memória de 8GB DDR4 e armazenamento de 1TB. Tem teclado retroiluminado com destaque para as teclas WASD, além da tela de 15,6’’ Full HD e recurso IPS, que garantem um verdadeiro mergulho durante as partidas e proporcionam um amplo ângulo de visão, garantindo uma experiência de imersão maior para os jogadores.

Monitor Predator X34

O monitor gamer Predator X34 tem precisão de cor de 100% SRGB, isso quer dizer que o que será visto na tela imitará a vida real, além de oferecer 1,07 bilhão de cores, independente do gamer estar jogando no espaço ou no mar azul profundo. Também elimina qualquer possibilidade de borrão na tela, graças a uma taxa de atualização capaz de chegar a 120 Hz, tempo de resposta de 4ms, tecnologia NVIDIA® GSync™ e resolução 3440 X 1440 em uma moldura ZeroFrame. O equipamento tem a tecnologia VisionCare que reduz o esforço dos olhos e oferece uma experiência visual mais confortável. Também é possível personalizar o jogo de acordo com suas preferências usando a GameView, funcionalidade que oferece três modos de jogo (ação, corrida e esportes) e recursos como definição do nível de escuro, iluminação ambiente, perfis de jogos e muito mais.

Confira nosso unboxing e análise

Mouse Predator Cestus 500

O mouse de elite é feito especialmente para os jogadores que querem uma experiência única na hora das disputas, com design diferenciado que proporciona maior segurança na movimentação. O produto também é personalizável e, por meio do Predator Quartermaster, é possível fazer ajustes de força do clique (leve ou mais pesado) para atender as necessidades do jogador, mudar as diversas opções de cores e ajustar sensibilidade, ângulo e calibragem.

Headphone Galea 500

O jogador pode vivenciar uma experiência de áudio sensacional com o Galea 500, fone de ouvido que recria o espaço acústico com base na orientação da cabeça do jogador, convencendo o cérebro de que o som está vindo de uma direção fixa. Tudo isso é possível graças à tecnologia TrueHarmony 3D Soundscape da Acer 7.1 Surround, que dá a sensação de não só estar jogando, mas presenciando tudo.

Mochila Acer Gray Dual Tone

A mochila Acer Gray Dual Tone tem acabamento premium, alças reforçadas e acolchoadas, parte traseira acolchoada e alça superior com material reforçado, ideal para transportar notebooks de até 15 polegadas. Espaçosa, tem dois compartimentos separados para organizar os objetos no interior.

Óculos Windows Mixed Reality

O óculos Windows Mixed Reality tem um nível superior em qualidade e imersão. O equipamento tem dois controles de movimento sem fio que funcionam via bluetooth e um headband com acolchoado duplo e fivela ajustável, proporcionando conforto ao usuário durante a experiência imersiva. Para funcionar, os óculos utilizam o rastreamento por câmeras internas, a chamada tecnologia Inside-Out-Tracking.  O produto funciona com mixed reality (realidade misturada), pois o conteúdo digital interage com o mundo real, diferente da realidade virtual, em que o ambiente digital exclui o mundo real. Além dos jogos como Minecraft, o jogador tem 20 mil aplicativos do Windows para explorar com os temas de esporte, viagem e cultura.

Desktop Gamer Aspire GX-783

O desktop Gamer Aspire GX-783 conta com duas opções de especificações: a primeira delas conta com processador Intel i5 Quad Core com NVIDIA GeForce GTX 1050 TI, 8 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento e a segunda com processador Intel i7 com NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB, 16 GB de memória RAM e HD Híbrido de 1 TB + 8 GB. Os dois modelos acompanham teclado gamer USB com retroiluminação na cor vermelha, e mouse gamer USB e já estão preparados para dispositivos de Mixed Reality.