Ação Rogers: o criador que dá vida aos quadrinhos do Ultimate Homem-Aranha
Obrigado por visitar o Nerdweek!
Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!
O Ação Rogers ou Ação Rogers Record, nosso famoso “Homem-Aranha Brasileiro”, vem surpreendendo cada vez mais com sua adaptação cinematográfica brasileira do Homem-Aranha. No momento, a produção continua em desenvolvimento, mas já está chegando em suas etapas finais.
- Ação Rogers: vilão inédito do Homem-Aranha é adaptado no cinema brasileiro
- Ação Rogers: o artista brasileiro que se arrisca seriamente para criar suas cenas de ação
E uma das características mais interessantes, é que o Ação Rogers procura adaptar arcos e histórias dos quadrinhos que são inéditos nas telonas. No passado, nós já vimos o Venom e o traje negro do Homem-Aranha nos cinemas e nas animações. No entanto, o que o Rogers está trazendo é um pouco diferente.
Adaptação do Arco do Simbionte
Neste universo, o Venom não é um alienígena, mas sim um experimento científico criado pelos pais de Peter Parker e Eddie Brock, desenvolvido para curar o câncer, conhecido na época como “o traje”, um projeto que deveria combater doenças incuráveis.
Durante a trama, Peter Parker se enfurece ao descobrir que após a morte de seu pai, pessoas ruins roubam o projeto mais importante da vida dele, acabando assim com o propósito final de seu pai de salvar milhões de vidas.
Em um momento de revolta, Peter decide roubar a última amostra restante, guardada há anos para estudos no laboratório de Doutor Connors. Porém, após um acidente, Parker entra em contato com o experimento e descobre que aquilo não era bem o que deveria ser.
Além da adaptação de versões inéditas, o Ação Rogers também é um especialista em fazer cenas de ação. Há meses, o ator e produtor vem trabalhando na produção das cenas de ação do curta.
Em entrevista ao Nerdweek, Rogers também já comentou que se inspira muito nas cenas de luta dos filmes do Jackie Chan, que assim como ele, também não usa dublês, e às vezes se coloca em risco por uma boa cena de ação. Reafirmando o potencial do cinema independente brasileiro.
Então, vêm muita coisa boa por aí! Estamos ansiosos pelo lançamento do curta de Rogers. Quer ficar por dentro de todas as notícias? Acompanhe o Nerdweek!