3C Gaming anuncia novos contratados e unifica áreas de criação, estratégia e dados

Obrigado por visitar o Nerdweek!

Sortudo!!! Sem ad pra você hoje! Com isso compartilhe com os amigos!

Nesta segunda-feira (28), a 3C, gaming partner que busca desenvolver e conectar talentos e projetos no universo gamer, anunciou seis novas contratações para fortalecer e expandir o seu time criativo. Liderados por Lucas Pinheiro e Giovanna Cartapatti, os contratados Matheus Viana, Gabriela Radin, Luis Oliveira, Lucas Munhoz, Jessica Cirino, João Bezerra e Ana Domingues chegam e marcam a integração de três áreas da empresa: criação, estratégia e dados. Sob gestão de Paulo Aguiar, a unificação das áreas surge com o objetivo de aperfeiçoar, cada vez mais, as entregas e inovar os padrões da indústria.

Segundo Paulo, CCO da 3C, a gaming partner decidiu por unir três áreas da empresa, que agora trabalharão em união para gerar insights e buscar novas formas de engajar o público em cada novo projeto:

“Acreditamos que a integração dessas áreas é essencial para alcançar o resultado que almejamos. Não existe hoje uma entrega de excelência sem um bom trabalho estratégico e um alto nível criativo utilizando dados, tanto para medir resultado, quanto para gerar insights e direcionamento poderosos para nossos projetos. Por isso, nós buscamos essas contratações e união pensando sempre em levar as melhores soluções e entregas inovadoras para o mercado. “

Confira abaixo o nome e cargo que cada contratado assumirá:

Matheus Viana

Social Planner

Gabriela Radin

Designer

Luis Oliveira

Art Director

Lucas Munhoz

Senior Creative

Jessica Cirino

Copywriter

Joao Bezerra

Tráfego

Ana Domingues
Social B.I.

Criada em 2020, a 3C Gaming atua de forma consistente no mercado, criando projetos exclusivos para clientes e parceiros, como Casas Bahia, TikTok, Razer, next, Netflix, BAYZ e vários outros. Além disso, a empresa também é responsável pelo gerenciamento do Fluxo e da carreira de Cerol, Nobru e Jefão (Pai do Nobru). Em 2021, a Gaming Partner completou 1 ano de operações e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em seus negócios.